Diogo Siston analisa derrota do Vasco para a Portuguesa-RJ

O técnico Diogo Siston não gostou do desempenho coletivo do Vasco da Gama na partida contra a Portuguesa-RJ.

Diogo Siston durante entrevista após Vasco 0 x 1 Portuguesa
Diogo Siston durante entrevista após Vasco 0 x 1 Portuguesa (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A estreia foi com derrota, mas a atuação não foi para tanto. Assim entende o técnico Diogo Siston. O treinador do time sub-20 foi designado a comandar um grupo formado por juniores e atletas já profissionais, mas de 22 anos, no máximo. Ainda assim ele queria a vitória nesta quarta-feira, em São Januário. O desempenho em campo não foi suficiente.

– A base, como o nome diz, é a base. A base da pirâmide. Esses jogadores que a gente tem trabalhado, primeiro, são identificados. Essa geração que jogou hoje vem de 2018, 2019, 2020, chegando na maioria dos campeonatos e ganhando. Eles estão identificados. O Vasco, não à toa, começa com V de vitória. Sinto que, hoje, algumas respostas individuais foram boas. Mas não achei suficiente porque Vasco é sinônimo de vitória – afirmou o treinador, que completou:

– Temos que ter em mente que são jovens em transição. Estamos participando, vivendo um processo de transição que está sendo feito por profissionais do time profissional e da base para que a transição dos atletas seja suave. Temos que formar jogadores, mas jogadores vitoriosos – avaliou.

O Vasco, ainda com este grupo, volta a campo no sábado. O adversário é o Volta Redonda.

Fonte: Lancenet

5 comentários
  • Iraker - 4 de março de 2021

    Mais 3 anos de sofrimento até esse presidente golpista sair. Culpa é da torcida também .

    Responder
  • João Cezar Ferreira Maciel - 4 de março de 2021

    Basta! Alguém tem que usar da empatia e olhar pelos olhos da torcida o que vem acontecendo com o Vasco. Tenho três jovens que sofrem com isso, jamais viram o nosso time ser campeão. É triste, humilhante e ultrajante. perder para a Portuguesa, time pequeno, iguala-se ao mesmo rótulo. O Vasco está ficando cada vez menor. Não iremos sequer sair da Série B. Observem quantos times bons estarão nesse campeonato nacional? Uma vaga será do Cruzeiro, as outras três serão disputadas por pelo menos 10 clubes. Com esse nível de jogadores beirando o amadorismo, junto com uma gestão medíocre do clube, vamos virar “saco de pancada” na Segunda Divisão. Vergonhoso para um time tradicional e de uma passado de glórias. Mas quem vive de passado é museu. Queremos o presente.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 4 de março de 2021

    Manda esses atacantes chutar bola no gol caraio. Os laterais só ficam ciscando no canto do canto e depois devolve a bola lá pro zagueiro, cruza a bola na área filhos da puta, uma hora algum zagueiro vai se atrapalhar e a bola vai sobrar. Será que é tão difícil assim. Cruzar bola na área e esses atacantes pau no cu chutar bola em gol, uma hora a bola desvia e vai pro gol.

    Responder
  • torcedor eMarkin - 4 de março de 2021

    Mano sera se tem alguém em sam consciência que tem coragem de comprar pacote do carioca para assistir o vasco perdendo para a portuguesa

    Responder
    • João Cezar Ferreira Maciel - 4 de março de 2021

      Jamais. Com esse time é para acompanhar pelo rádio.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias