Diniz lamenta empate, gols sofridos de bola aérea e explica substituições

O técnico Fernando Diniz lamentou os gols sofridos pelo Vasco da Gama e diz que empate contra o Náutico teve um sabor amargo.

Fernando Diniz durante jogo contra o Náutico
Fernando Diniz durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fernando Diniz definiu como um “sabor amargo” o empate em 2 a 2 diante do Náutico nos Aflitos, em Recife. O Vasco havia saído na frente com gols de Nenê e Cano, mas sofreu o empate em duas jogadas de bola aérea. O empate não era bom para a ambição de ambos os times na Série B, mas, na visão de Diniz, a forma como sofreu os gols também pesa na frustração com o resultado.

“A gente saiu vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais tínhamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Obviamente que a equipe não fez das melhores atuações, já não foi dos primeiros tempos dos melhores. No segundo, estivemos abaixo. Em termos de performance, não estivemos bem”, disse Diniz. Segundo ele, o sentimento que fica é de “ter perdido dois pontos”.

“A gente tinha que ter saído com a vitória. Se perguntar especificamente hoje, eu diria que a gente deixou de levar dois pontos para o Rio de Janeiro”.

O treinador também foi questionado sobre não ter feito as cinco substituições disponíveis para a partida. Ele havia feito apenas duas trocas e, mesmo admitindo que a atuação foi ruim, afirmou que não “faltou fôlego” ao time.

“Mudo o time conforme acho que o time vai melhorar. Não vou fazer cinco substituições porque tenho cinco para fazer. Fiz as mexidas pensando na melhora do time. Fiz as substituições que achei adequadas”.

Pensando na próxima partida, em que receberá o CSA, Diniz comentou sobre a suspensão de Nenê, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O meia veterano vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos e marcou o primeiro gol do time carioca na partida de hoje.

“Ele [o árbitro] simplesmente castigou quem estava tentando jogar o jogo todo. Uma hora o Nenê ia reclamar mesmo. O jogo estava pegado, o Paulo estava deixando o jogo correr, e o Nenê estava sofrendo inúmeras faltas. O árbitro não tem que castigar quem está querendo jogar. Acho que o cartão do Nenê foi desnecessário”.

Fonte: Uol

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Primeiro que a culpa do resultado desse jogo foi exclusivamente do Diniz! Ele vou q o Zeca e o Morato não estava bem no primeiro tempo e não resolveu nos vestiários mesmo devendo ter voltado com Léo Matos e Daniel Amorim , voltou pro segundo tempo insistindo com Zeca e Morato q nitidamente n estava nada bem e ai levou uma surra durante 30 minutos do segundo tempo ( absurdo ) Vasco ficou estático vendo o Náutico jogar e o líder do time não fez nada pra mudar durante esse tempo!

  • Responder

    Bom dia a todos e a noite torcedores do gigante Dinis tucperdeu o jogo tu substituiu mal a torcida não quer ver mais esse tal de Leo já baixei e muito ruim porque insistir com essa basta o Daniel Amorim está jogando mais que o ruim do Leo jsba o quinto você quer com o Leo Jaba tu perdeu porque colo ou o Leo jaba não adianta o Leo baba e uma besta como jogador está rolando alguma coisa estranha pra tu não colocar o Daniel Amorim que joga muito mais que o Leo jaba Dinis quem perdeu o jogo foi tu por não ter colocado o Daniel Amorim tu substituiu mal

  • Responder

    O Time precisando ganhar e vc não faz as substituições, para tentar mudar o jogo e colocar gente nova e diz que tá satisfeito!
    Vc é um brincalhão Diniz!!
    Burro retranqueiro!!

  • Responder

    O quê o Diniz tem contra o equatoriano Sánchez?

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.