Diniz celebra resultado e projeta retorno da confiança: ‘Foi uma vitória do coração’
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz vibrou muito com a vitória de seus comandados diante do Brusque, em Santa Catarina.
O técnico Fernando Diniz não escondeu sua satisfação pelo triunfo de 1×0 do Vasco da Gama diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador comemorou o resultado e destacou que essa era uma vitória que teria que vir a todo custo.
Diniz elogiou a postura do time e afirmou que foi uma partida para o time readquirir a confiança na difícil caminhada até o final da competição.
– Hoje foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo.
O comandante Crumaltino também ressaltou que, mais importante que a atuação diante do Brusque, foi a conquista dos três pontos fora de casa.
– É um trabalho constante para o externo não atrapalhar o interno. Fizemos dois bons jogos e empatamos. Hoje conseguimos a vitória em um campo com péssimas condições. O Brusque foi penalizado com a perda de três pontos. Isso deu um ingrediente a mais, e conseguimos uma vitória muito importante.
O treinador também chamou atenção para o fato da defesa ter se portado bem diante da pressão na segunda etapa, lamentou a expulsão de Léo Matos e celebrou a garra da equipe.
– Hoje não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Hoje fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal. Mas com a expulsão nos ajustamos, todos correram, se dedicaram. Foi uma vitória de coração.
Com 37 pontos e ocupando a sétima colocação na tabela de classificação, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (27), quando recebe o Goiás, às 20h, em São Januário.
Cadê o John, o garoto foi contratado para tirar o time do sufoco, a vitória foi importante, tirando o Neném, o resto todo lixo.