Dinamite revela que se arrepende de reeleição na presidência do Vasco
Roberto Dinamite relembrou as dificuldades encontradas e revelou arrependimento por reeleição como presidente do Vasco.
Em entrevista à Rádio Globo na última terça-feira (21), o grande ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, disse que se arrepende de ter partido para o seu segundo mandato na presidência do Gigante da Colina, que se estendeu entre 2011 e 2014.
“Eu poderia te dizer um seguinte: terminou 2011, Vasco campeão, eu poderia pegar a minha malinha e ir para casa e deixar a coisa acontecer por um outro presidente. Se eu tenha alguma coisa a falar sobre arrependimento seria isso”, revelou o ex-presidente.
Relembrando o segundo mandato e as dificuldades que enfrentou nele, Roberto Dinamite disse também que acreditava que poderia fazer um trabalho melhor que o anterior, mas apontou que a vaidade dentro do Clube acabou atrapalhando. Por fim, o ex-presidente contou que se sentiu isolado.
“Eu tive dificuldade em relação a esse segundo mandato em razão de achar que poderia fazer um trabalho até melhor, mas que em muitas das vezes a gente tem aquela coisa do ser humano, a vaidade de cada um. Até certo ponto me senti isolado no Clube”, explicou Dinamite.
Roberto Dinamite teve dois mandatos à frente da presidência do Vasco. No primeiro, em meio às dificuldades, ele ficou marcado principalmente pela grande temporada de 2011, que teve o título da Copa do Brasil como maior conquista. Porém, no segundo, ficou mais marcado pelo rebaixamento em 2013 e problemas administrativos. No total, o ex-mandatário comandou o Clube entre 2008 e 2014.
Site Vasco Notícias