Dinamite contém expectativa com chegada de Valdívia ao Vasco

Roberto Dinamite afirmou que Valdívia chega para compor elenco e terá que trabalhar muito para ganhar a titularidade no Vasco.

O Vasco acertou, nos últimos dias, a contratação de Marcos Júnior e Jairinho, que estavam no Bangu, e Valdívia, meia do Internacional. Em relação a este último, Roberto Dinamite, para muitos o maior ídolo do Cruz-Maltino, mantém a expectativa contida.

- O Valdívia pode jogar pelo lado direito, mas não sei se será titular. Não estava atuando, vem para compor elenco. Vai depender dele no dia a dia (ser titular) - avaliou o também ex-presidente nesta quinta-feira, no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, do qual é comentarista.

Do trio citado acima, somente Marcos Júnior foi anunciado de forma oficial, mas há certeza de acerto em relação a todos. Quanto aos atletas já à disposição de Alberto Valentim, quem jogou contra o Santos, na última quarta-feira, faz trabalho regenerativo nesta quinta. Quem não atuou, trabalhou no CT do Palmeiras, pela manhã.

Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi tentam se recuperar das respectivas lesões a tempo de enfrentarem o Flamengo. O segundo jogo da final do Campeonato Carioca é neste domingo, no Maracanã.

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »