Dinamite exalta desempenho do Vasco contra o Flamengo

O ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, disse que o time mostrou que, com aplicação e vontade, tem condições de estar lá em cima.

Em participação na live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última terça-feira (19), o ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, disse que o lado emocional da equipe após o clássico contra o Flamengo precisa ser usado pelo aspecto positivo.

Para Roberto Dinamite, no clássico o Vasco mostrou que, com aplicação e vontade, tem condições de estar mais em cima na tabela do Campeonato Brasileiro.

- O Vasco precisa de uma liderança em campo. Alguém precisa assumir esse posto no time. O lado emocional depois do jogo com o Flamengo tem que ser usado pelo aspecto positivo. Não no negativo. O Vasco mostrou que com aplicação e vontade, tem condições de estar mais em cima. O Castan fez muita falta.

Depois da grande partida contra o Flamengo, o Vasco voltou a campo na última segunda-feira (18), contra o Goiás, em São Januário, mas não mostrou a mesma determinação e deixou a vitória escapar nos segundos finais, ficando apenas no empate em 1x1 com o Esmeraldino.

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »