Dinamite destaca postura da torcida na pandemia e confiança em Ramon
Roberto Dinamite destacou a postura da torcida do Vasco neste momento de pandemia e confia no trabalho de Ramon Menezes.
A expectativa de que o Vasco possa se reerguer no cenário nacional passa pela força de sua torcida move o eterno ídolo Roberto Dinamite. Convidado desta sexta-feira no “De Casa com o LANCE!”, o ex-jogador e ex-presidente do clube destacou a postura da torcida neste momento conturbado do Cruz-Maltino.
– A torcida se associar desta forma é de uma grandeza, até mesmo pelo momento de dificuldade que o Vasco enfrenta. A prova disto é que a renovação dos planos já vem beirando a casa de 80 mil. A compra de ingressos simbólicos para o jogo da Copa Mercosul é outra coisa maravilhosa… E o Vasco precisa, ainda mais na situação financeira difícil, já sofri para caramba com atrasos. E muitas vezes a culpa não é especificamente da presidência. Sei disto, pois vivi de perto. Claro que não estou dizendo que não cometi erros, naturalmente – afirmou.
Dinamite se mostrou satisfeito com a opção do Vasco por efetivar Ramon Menezes como treinador.
– É um nome que me agradou. Está dentro de uma realidade e se preparou para isto, conhece os jogadores que estão no Vasco. Já tinha um trabalho com o Vanderlei (Luxemburgo) e o próprio Abel (Braga). A maneira como o Antônio Lopes chegou é muito parecida com a do Ramon. Era o auxiliar do auxiliar e foi crescendo. Acabou se tornando este treinador determinado, com passagem em grandes clubes – e, em seguida, destacou:
– Muitos ex-jogadores foram bem-sucedidos como técnicos. O Ramon, por conhecer a equipe, ouve muito dos jogadores. Isto é importante porque faz com que eles tenham mais vontade de ajudar as coisas a acontecerem. Todos vão correr por ele – completou.
Lancenet