Dinamite aprova efetivação de Ramon e chegada de Lopes: 'Escolha acertada'

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, acredita que é importante ter profissionais que conhecem bem o Clube.

Em conversa com a jornalista Vanessa Riche, do canal Fox Sports, o grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, se mostrou satisfeito com a efetivação de Ramon Menezes como técnico e a chegada de Antônio Lopes para a coordenação técnica.

- Eu acho que a vinda do Lopes e o próprio Ramon ser efetivado, são pratas da casa e conhecem muito o Vasco. Está de parabéns, acho que a escolha foi acertada.

Roberto Dinamite, na sequência, citou o caso do próprio Antônio Lopes, que chegou como auxiliar e se tornou um técnico vitorioso no Vasco, como exemplo positivo para a escolha por Ramon Menezes. Para o ídolo, é de grande importância ter pessoas que conheçam o Clube trabalhando nele, e concluiu reafirmando a confiança no sucesso da dupla vascaína.

- Se observar, algumas equipes com pratas da casa chegaram a grandes conquistas, tiveram muitos títulos, até dando como exemplo o Lopes, que veio numa difícil e se firmou como técnico do Vasco. É de fundamental importância, até pelo momento que vive o Vasco, a situação do Clube, você ter pratas da casa, pessoas que viveram e conviveram dentro e fora de campo, esse entrosamento faz parte e é importante. O Lopes vai vir com força total e espero que dê tudo certo. O Ramon já mostrou nesse período curto, mas de experiência com grandes treinadores, acho que serviu para um cara que escuta bastante. Eu estou acreditando muito no trabalho deles dois e, claro, da diretoria dando toda assistência e cobertura que é necessária.

A efetivação de Ramon Menezes como novo técnico e a chegada de Antônio Lopes para a coordenação técnica, foram anunciadas em conjunto pelo Vasco após reunião realizada na última segunda-feira (30). Antes deles, José Luiz Moreira já havia sido confirmado na vice-presidência de futebol, função que estava sendo acumulada pelo presidente Alexandre Campello.

Veja a entrevista de Dinamite completa no vídeo:

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Notícias Exclusivas, Ramon Menezes, Antônio Lopes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »