Dinamite, Abel Braga, Edmundo e Sorato homenageiam Valdir Espinosa

Os ídolos Roberto Dinamite, Edmundo e Sorato, além do técnico Abel Braga, homenagearam o ex-técnico Valdir Espinosa.

Na última quinta-feira (27) o futebol brasileiro recebeu uma triste notícia. Faleceu, aos 72 anos, o ex-técnico Valdir Espinosa, que não resistiu a complicações durante uma cirurgia no abdômen.

Desde então, Valdir Espinosa vem recebendo diversas homenagens de clubes, jogadores e personalidades do futebol, entre elas, pessoas ligadas ao Vasco da Gama, onde trabalhou como auxiliar e técnico em 2007.

Em rede social, os ídolos do Vasco, Roberto Dinamite, Edmundo e Sorato, além do técnico atual do clube, Abel Braga, foram umas das pessoas que homenagearam Valdir Espinosa nas últimas horas. Veja abaixo.

Roberto Dinamite

- Meu amigo, que falta você vai fazer. Sempre com esse sorriso, alegria e muitas brincadeiras. Deus conforte toda família. Descanse em Paz!

Abel Braga

- Amigo, vai em paz... Você deixou um exemplo de caráter e um dos maiores legados que alguém poderia ter construído. E o mais importante: deixou muitos amigos.

Edmundo

- Meu querido amigo! Quanta falta você vai fazer aqui entre nós! Técnico campeão do mundo! Mas na vida campeão de fazer amizades de carisma de histórias! Tenho certeza de que DEUS estará de braços abertos pra te receber! Descanse em paz.

Sorato

- O céu ganhou um "Mestre" do futebol hoje. Exemplo de profissional e ser humano. Que seu exemplo continue inspirando a todos do futebol. O mundo da Bola agradece por tudo que fez. Meus sentimentos à família.

Valdir Espinosa exercia a função de diretor de futebol do Botafogo desde dezembro do ano passado. O Alvinegro, inclusive, foi um dos clubes que marcaram a carreira do ex-técnico, ao lado do Grêmio, onde conquistou o mundo.

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Edmundo, Notícias Exclusivas, Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »