Diego Souza promete mostrar seu poder com a camisa do Vasco

Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada.

A redenção veio na partida de ida, em Curitiba. Após boa atuação, com direito a golaço, o meia Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada. O próximo objetivo do camisa 10 é presentear os vascaínos marcando seu primeiro gol em São Januário com a camisa vascaína.

– Quero fazer essa rede balançar aqui dentro. Essa é minha vontade. Quem sabe na quinta-feira (amanhã) possa conseguir fazer o gol da classificação? – projetou.

O desempenho na Arena da Baixada deixou o meia tão animado que virou até exemplo para os próximos jogos pelo Cruz-Maltino.

– É minha referência. Quero jogar daquele jeito para melhor, render o máximo para, aí sim, jogar bem e voltar a fazer diferença.

A mudança de posicionamento em função da suspensão de Alecsandro não preocupa. Na ausência do atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Diego Souza será deslocado para o ataque e Bernardo dividirá a criação com Felipe.

– Vou ter de fazer a função de referência, o que não sou. O Ricardo me dá liberdade para vir e arrumar o jogo. Não vou ficar estático lá na frente porque não é minha característica. Vou fazer bastante triangulação com o Bernardo e com o Eder para
tentar chegar ao gol – afirmou.

O camisa 10 destacou a vantagem conquistada fora de casa e lembrou que o Vasco precisa apenas administrar o placar em São Januário para conseguir a classificação rumo as semifinais da Copa do Brasil. Segundo o meia, não levar gols é o grande objetivo do time. Se depender da anima ção de Diego Souza, os torcedores podem começar a comemorar.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.