Diego Souza exalta ano feito em 2011 e diz: 'Fazer gol no Flamengo é gostoso'

O meio-campista Diego Souza apontou 2011, quando defendeu o Vasco da Gama, como um dos melhores momentos da carreira.

Com passagem marcante pelo Vasco da Gama entre 2011 e 2012, o meio-campista Diego Souza, hoje no Grêmio, participou do quadro Alê Responde, do canal De Sola, no Youtube, na última sexta-feira (12).

No chamado Resenha Express, onde tinha que responder as perguntas na lata, Diego Souza classificou 2011 como os melhores momentos da carreira, quando teve papel fundamental para a grande temporada do Vasco, e 2017, quando em sua 2ª passagem pelo Sport marcou muitos gols jogando de centroavante.

- 2011 e 2017.

Em ambos os momentos que citou, Diego Souza teve rendimento tão acima da média que acumulou convocações para a Seleção Brasileira. Na última, inclusive, chegou a ser cotado a disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o que acabou não acontecendo.

Logo na sequência, Diego Souza, ao ser perguntado sobre qual 'Lei do ex' mais gostou de aplicar, disse que marcar gol no Flamengo é 'gostoso', ele que fez muitos gols no Rubro-Negro na carreira e chegou a provocá-lo na época em que defendia o Sport usando a camisa com o número 87, referente à Copa União, que ainda gera disputa entre cariocas e pernambucanos.

- Fazer gol no Flamengo é gostoso.

Diego Souza ainda é motivo de saudades na memória de muitos torcedores do Vasco. Este reencontro entre a massa vascaína e o meio-campista chegou perto de acontecer algumas vezes nos últimos anos, mas nunca se concretizou e não deve acontecer mais, já que ele está com 34 anos e se aproxima do término da carreira.

Leia mais sobre: Diego Souza, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »