Detalhes da atuação do Vasco no jogo-treino contra o Porto Velho

O Vasco da Gama goleou o Porto Velho por 5x0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em São Januário.

O Vasco venceu o Porto Velho-RO por 5 a 0, em jogo-treino disputado em São Januário na tarde desta quarta-feira. Benítez, Andrey, Lucas Santos e Fellipe Bastos, duas vezes fizeram os gols que garantiram a vitória cruz-maltina.

DUAS MUDANÇAS

O Vasco começou com o time titular, tendo Leandro Castan preservado e Raul, por opção da comissão técnica, na vaga de Felippe Bastos. A estrutura tática foi a mesma que se viu nos dois primeiros jogos de Ramon Menezes no comando da equipe.

DOMÍNIO E GOLS

A primeira chance do jogo foi da equipe visitante, mas o chute de Ávila foi fraco. Fernando Miguel defendeu. A primeira etapa teve domínio cruz-maltino e gols de Benítez, aos 18 minutos, após cruzamento de Vinícius, e de Andrey, aos 23, de fora da área, após falha do goleiro adversário.

TROCAS E DOMÍNIO MANTIDO

A segunda etapa também foi de domínio do time mandante. As duas equipes fizeram alterações por atacado. No Vasco, somente Ulisses permaneceu. Aos oito minutos, Bruno César cruzou e Fellipe Bastos finalizou, ampliando o placar.

SHOW DE BASTOS

O mesmo Bastos ampliou o marcador aos 14, depois que Lucas Santos cruzou e Ribamar escorou. E Lucas Santos, aos 38, fechou o placar, após lançamento do volante.

VASCO NO 1º T: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ulisses, RIcardo Graça e Henrique; Raul e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

VASCO NO 2º T: Jordi (Lucão), Cayo Tenório, Claudio Winck, Ulisses e Riquelme; Marcos Junior e Fellipe Bastos, Gabriel Pec (Kaio Magno), Bruno César e Lucas Santos (Tiago Reis); Ribamar.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »