Destaque na Copinha, Tiago Reis busca espaço no profissional do Vasco

O jovem atacante Tiago Reis, artilheiro da última Copinha, está buscando o seu espaço na equipe profissional do Vasco da Gama.

Na grande campanha realizada pelo Vasco da Gama na última edição da Copinha, alguns nomes ganharam destaque e criaram grande expectativa na torcida, sendo um deles o atacante Tiago Reis, de 19 anos, artilheiro do Gigante da Colina competição com 9 gols marcados.

Para frustação da torcida, o Vasco acabou sendo superado pelo São Paulo nos pênaltis na decisão da Copinha, e ficou apenas com o vice-campeonato. Pouco tempo depois, o Clube promoveu alguns garotos que se destacaram ao longo da competição, como Lucas Santos, Caio Lopes, Alexander, Miranda e o próprio Tiago Reis.

Dos que foram promovidos, Lucas Santos é o que mais vem jogando no profissional, ele que foi chamado pelo técnico Tite para integrar os treinos da Seleção Brasileira em Portugal, na preparação para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. Outro que começou a ganhar oportunidades com o técnico Alberto Valentim é Tiago Reis, que inclusive deve ser titular pela primeira vez na partida contra o Resende.

Ainda dando seus primeiros passos como profissional, Tiago Reis conta com grande expectativa da torcida, assim como Lucas Santos. O atacante já disputou duas partidas na equipe principal, contra Boavista e Cabofriense, sendo que em ambas entrou no segundo tempo, e com o pouco tempo não apresentar o seu potencial em campo.

Com a ausência de Maxi López, liberado para audiência em Milão, na Itália, e Ribamar, que vem sendo seu substituto imediato, não conseguindo ter um bom desempenho pelo Vasco, perdendo muitos gols e sendo criticado pela torcida, Tiago Reis deve ser titular na partida contra o Resende, que acontece na noite desta quarta-feira (20).

Caso se confirme, será a chance de ouro para Tiago Reis mostrar o seu valor, e quem sabe conquistar a vaga de pelo menos reserva imediato de Maxi López, que deve seguir como titular nas partidas seguintes mesmo vivendo um momento negativo em São Januário.

Tiago Reis busca espaço no profissional do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »