Desfalques do Vasco para o jogo contra o Grêmio

Vejam os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o nada empolgante empate com o Fluminense em 1x1 na última quinta-feira (19), o Vasco da Gama volta a campo neste domingo, às 20h, novamente em São Januário, desta vez para enfrentar o Grêmio. Porém, para a importante partida, o Gigante da Colina não poderá contar com 3 jogadores.

Lenon: com uma lesão na coxa direita, sofrida num treino antes da partida contra o Bahia, o lateral-direito desfalcará o Vasco por pelo menos duas semanas e, consequentemente, não enfrenta o Grêmio.

Ramon: outro que está fora do jogo contra o Grêmio é Ramon. Durante a partida contra o Bahia, na última segunda-feira (16), o lateral-esquerdo sentiu um problema na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele deve retornar em 20 dias.

Wagner: o último desfalque confirmado para o jogo contra o Grêmio foi Wagner. No clássico contra o Fluminense o meio-campista levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Pode-se considerar que Lenon, Ramon e Wagner são ausências importantes para a partida contra o Grêmio, afinal, vinham treinando na equipe montada pelo técnico Jorginho durante a intertemporada. Outro que ainda pode ficar de fora é Rafael Galhardo, que se recupera de uma forte pancada na cabeça.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »