Desfalques e pendurados do Vasco para o jogo contra o Resende

O Vasco da Gama tem 16 desfalques e cinco pendurados para a partida contra o Resende, que encerra a fase classificatória da Taça Guanabara.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Na tarde deste sábado (24), às 16h, o Vasco da Gama enfrenta o Resende, em São Januário, em jogo válido pela 11ª e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Para o confronto, o Vasco terá alguns desfalques, somando um total de 16. Além disso, a equipe tem cinco jogadores que estão pendurados e podem ficar de fora de uma eventual da semifinal da Taça Rio.

Desfalques: Talles Magno, Vinícius, Romulo, MT, Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec, Tiago Reis, Ernando, Marquinhos Gabriel e Carlinhos.

Pendurados: Cayo Tenório, Ulisses, Andrey, Bruno Gomes e Léo Matos.

Entre os pendurados estão jogadores que não estarão em campo contra o Resende e, naturalmente, não poderão ser suspensos para a possível semifinal de Taça Rio, sendo os casos de Cayo Tenório e Ulisses.

Nove estão fora por terem ganho um período de descanso do Clube (Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Matías Galarza, Juninho, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis), três estão lesionados (Talles Magno, MT e Vinícius), e três foram poupados (Carlinhos, Marquinhos Gabriel e Ernando).

Ainda tem o caso de Rômulo, que ainda precisa ser regularizado e não tem previsão de estreia pelo Vasco. Lembrando que o volante não joga desde novembro do ano passado, quando encerrou a última edição do Campeonato Chinês.

O Vasco entra em campo contra o Resende apenas para cumprir tabela em relação ao Campeonato Carioca. Já sem chance de avançar à semifinal, a equipe vascaína busca o ‘prêmio de consolação’, que seria a vaga na Taça Rio, onde precisa de um empate.

3 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 24 de abril de 2021

    Essa carniça tem que sair logo ainda quer fazer vergonha na taça Rio pra quer, uma carniça dessa ainda dando descanso pra quer vai pro inferno!

    Responder
  • Leonardo+Guimarães+Castro - 24 de abril de 2021

    😎😷🙏 Também chega de tanto LENGA LENGA vamos ganhar alguma coisa e parar com tantas desculpas DECADENTES

    Responder
  • Jorge+Novaes - 24 de abril de 2021

    Vasco não tem desfalques, não tem time principal. 95% do plantel é reserva. Até os presidentes são reservas.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias