Desembargadores já teriam iniciado a votação do processo eleitoral do Vasco

Os desembargadores que definirão quem será o novo presidente do Vasco da Gama já teriam iniciado o processo de votação.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O Julgamento do processo eleitoral do Vasco da Gama, que definirá entre Leven Siano e Jorge Salgado quem assumirá a presidência do Clube, acontecerá nesta quinta-feira (17), porém, as movimentações de votos já começaram.

Segundo informações do jornalista Felippe Rocha, do Lance, os desembargadores estão adiantando com uma espécie de pré-voto, inclusive, o desembargador Camilo Ribeiro Rulière já teria votado.

– Apesar de o julgamento da validade da eleição do Vasco do dia 7/11 ser só nesta quinta-feira, os desembargadores que formam o colegiado já estão se adiantando. Apuramos que há registros de ‘pré-voto’ no sistema do TJ. E é do relator Camilo Ribeiro Rulière.

Vascaínos aguardam ansiosamente o resultado da votação para saber quem será o novo presidente do Clube. Vale ressaltar que Jorge Salgado e Leven Siano podem recorrer da decisão caso não concordem.

Foram realizadas dois pleitos no Vasco no ano de 2020. A primeira eleição ocorreu no dia 07 de novembro, a qual foi vencida por Leven. A segunda, aconteceu no dia 14, e Jorge Salgado obteve mais votos que seu único opositor, Julio Brant.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    TUDO CULPA DISSO É DO SEU MUSSA PQ QUANDO NO DIA 7 DE SETEMBRO ÀS ELEIÇÕES ESTAVA CORRENDO NORMALMENTE E O SEU MUSSA ENTROU COM UMA AÇÃO NO STJ DE BRASÍLIA SIM ELE NÃO TIVESSE ENTRADO COM ESSA AÇÃO ÀS ELEIÇÕES TERIA OCORRIDO NORMALMENTE.

  • Responder

    Não era pra ninguém recorre era pra justiça deixar ninguém recorre quem perdeu perdeu

  • Responder

    Porra o cara está criticando a própria eleição ele mesmo falou que tinha que ser no dia 7 de novembro agora tá de papo furado não tem palavras não senhor Jorge salgado já está feio para o senho o ser humano se não tem palavras não tem nada ridículo panaca pateta palhaço

  • Responder

    Quem é culpado desta diretoria está no Vasco?Relebrando,golpistas:Eurico,Roberto Monteiro,Eurico filho etc.Agora de novo Roberto Monteiro e sua corja,Eurico filho estão aí de volta com Leven.

  • Responder

    Essa briga de direitos entre aspas parecerto não ter fim por tudo isso o rebaixamento do equipe e sertões mais vale resaltar que os únicos culpados sao esaudades diretoria não é o técnico nem os jogadores…e sim ESA diretoria que contratou esses jogadores incopetentes…que nem vaga tem em times de varsia

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.