Sub-20: Vasco pode conquistar a Taça Guanabara após três anos e avançar na Copa do Brasil e Estadual

O Vasco da Gama pode se consagrar campeão da Taça Guanabara 2020 nesta quarta-feira e garantir vaga na Copa do Brasil e na final do Estadual.

Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense
Jogadores comemorando gol contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Nesta quarta-feira (14), o Vasco da Gama irá disputar o segundo jogo da final da Taça Guanabara Sub-20 contra o Madureira.

Desde o ano de 2017 que o Gigante da Colina não é campeão da competição. Caso o Clube vença o jogo de hoje, a equipe conquistará de forma invicta a competição.

A jornalista Sarah Borborema, assessora de imprensa do Vasco, destacou informações acerca do Sub-20 do Clube na sua conta oficial no Twitter.

– A última vez que o Vasco conquistou a Taça Guanabara sub-20 foi em 2017. Se vencer o Madureira amanhã, repete o feito garantindo o caneco de forma invicta.

– Caso seja confirmado o título da Taça Guanabara sub-20, o Vasco já garante classificação para a Copa do Brasil 2021 da categoria. Isso porque o primeiro e o segundo colocado no Estadual garantem vaga na disputa.

O confronto acontecerá às 9h desta quarta-feira e terá transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias