Desábato pode ficar à disposição contra o Ceará; Henrique está fora

O Vasco pode contar com o volante Leandro Desábato contra o Ceará, mas o lateral-esquerdo Henrique não tem chance de jogar.

De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, foi detectada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda de Henrique, e o lateral-esquerdo está fora da partida contra o Ceará.

Em contrapartida, não foi detectada lesão muscular na coxa direita de Leandro Desábato, e o volante pode ficar à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo decisivo deste domingo (25).

“O exame feito por Henrique detectou uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Jogador está fora da partida. No entanto, o exame de Desábato não apresentou nenhuma lesão muscular na coxa direita e volante tem grande chance de jogar contra o Ceará”, informou o jornalista.

Sem Henrique, mas podendo contar com Leandro Desábato, o Vasco encara o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Henrique, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »