Desábato não vê favorito e pede atenção com D’Alessandro contra o Inter

O volante do Vasco, Leandro Desábato, não vê favorito na partida desta sexta-feira e pediu atenção da equipe com D’Alessandro.

O Vasco da Gama vem se preparando para a partida contra o Internacional, e o volante Leandro Desábato falou um pouco sobre o adversário desta sexta-feira (26).

Para o argentino, mesmo o Internacional estando na disputa pelo título, não tem um favorito para vencer a partida. Ele crê que, se a equipe entrar concentrada, dificultará para o Colorado.

“Não tem favorito. Se entrarmos ligados e muito bem, para eles também vai ser difícil”, disse o volante.

O reencontro com D’Alessandro

Leandro Desábato relembrou as vezes que enfrentou D’Alessandro na Argentina, nos tempos de Vélez Sarsfield, rasgou elogios ao meio-campista, e quer a equipe ligada nos passes do compatriota.

“Enfrentei ele pelo Velez, quando ele estava no River. Jogador diferente, de muita qualidade e em campo aumenta a qualidade no passe, deixando o companheiro na cara do gol. Temos que entrar ligados nele e em seus passe decisivos”, destacou Desábato.

Contando com Leandro Desábato, que chegou a ser dúvida por conta de um problema no joelho, o Vasco encara o Internacional na noite desta sexta-feira (26), às 21h30min, em São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »