Desábato, Maxi e Luiz Gustavo podem ser titulares contra o São Paulo

Luiz Gustavo e Maxi López podem voltar contra o São Paulo, já Leandro Desábato pode ser mantido no time titular do Vasco.

O Vasco treinou nesta terça-feira de olho no jogo contra o São Paulo, quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário. O técnico Alberto Valentim deve ter duas novidades para a partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro: o atacante Maxi López e o lateral-direito Luiz Gustavo.

Maxi López treinou pela primeira vez com os companheiros depois do corte no pé direito sofrido no último dia 11, na derrota para o Grêmio. Ele havia levado sete pontos no local e, apesar de não ter tido uma fratura, precisou de muletas por vários dias para caminhar. Agora, está recuperado e deve enfrentar o São Paulo.

Já Luiz Gustavo está menos desgastado e deve também ficar à disposição de Alberto Valentim nesta quinta-feira. O volante Raul, que improvisado substituiu o lateral-direito titular, falhou nos dois últimos confrontos. Outra mudança na equipe deve ser a entrada de Leandro Desábato no lugar de Willian Maranhão no meio.

A dupla não entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, em São Januário, e na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na arena paulista. Contra o São Paulo, o Vasco deve ser escalado com: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Kelvin.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Luiz Gustavo, Leandro Desábato, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »