Desábato fala sobre início no Vasco, esquema tático e Copa do Brasil

Leandro Desábato falou sobre o seu início no Vasco, e revelou os esquemas táticos testados visando a 'decisão' contra o Bahia.

Em entrevista coletiva concedida após o treino da manhã desta quarta-feira (11), no CT das Vargens, o volante do Vasco da Gama, Leandro Desábato, relembrou o seu início em São Januário, revelando que a princípio não sabia se chegaria para ser titular, e que com o tempo ganhou confiança.

"Quando cheguei, não sabia que seria titular. Mas estava preparado. Com o tempo, fui ganhando confiança ", disse o volante.

Leandro Desábato falou também sobre os esquemas táticos que o técnico Jorginho vem testando no treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, revelando que está entre o 4-2-3-1 e o 4-4-2, mas que ainda não tem nada certo, lembrando que o Vasco precisa de no mínimo 3 gols contra o Bahia.

"Estamos testando variações. Temos que fazer 3 gols. Estamos testando 4-2-3-1, 4-4-2. Ainda não está nada certo. Temos dias ainda para trabalhar", explicou o camisa 5.

Falando da partida decisiva contra o Bahia, na segunda-feira (16), Leandro Desábato acredita que será um jogo complicado, mas mantém a esperança e não vê como impossível a vitória. Ele contou também que a equipe vem se preparando e acreditando que é possível a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil.

"Todos sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas não impossível. Estamos trabalhando, acreditamos que é possível ", ressaltou Leandro Desábato.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Copa do Brasil, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »