Desábato e Yago Pikachu ficam à disposição contra o Bahia

Os jogadores do Vasco da Gama, Leandro Desábato e Yago Pikachu, cumpriram suspensão e estão à disposição contra o Bahia.

O técnico Alberto Valentim contará com dois retornos importantes para a partida contra o Bahia. Leandro Desábato e Yago Pikachu cumpriram suspensão no clássico do último sábado (15), contra o Flamengo, e estão à disposição do comandante.

Yago Pikachu, numa situação que surpreendeu aos vascaínos, se irritou e acabou sendo expulso contra o Vitória. Leandro Desábato, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática na partida.

Leandro Desábato deve entrar no lugar de Bruno Silva e ser titular contra o Bahia. Já no caso de Yago Pikachu, há a incerteza sobre a sua titularidade. Na última rodada em que esteve à disposição, o camisa 22 acabou ficando somente no banco de reservas, ele que até pouco tempo era unanimidade na equipe.

Com os retornos, o Vasco entra em campo contra o Bahia na próxima segunda-feira (24), às 20h, em São Januário, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Yago Pikachu, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »