Desábato só deve estar à disposição contra o Sport

O volante do Vasco da Gama, Leandro Desábato, deve estar à disposição do técnico Alberto Valentim na partida contra o Sport.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o volante do Vasco da Gama, Leandro Desábato, cogitado a reforçar a equipe já neste domingo (14), contra o Cruzeiro, só deve estar à disposição na próxima rodada, diante do Sport.

Ele já voltou a calçar chuteiras, mas ainda sente um pouco de dor. A ideia dos médicos do Vasco é de que o volante retorne apenas quando estiver 100% recuperado.

“Sobre os lesionados, Desábato só deve voltar contra o Sport. Jogador já voltou a calçar chuteiras, mas ainda sente um pouco de dor. Ideia é que ele retorne 100%”, informou o jornalista.

Leandro Desábato não joga desde a partida contra o Vitória, em 9 de setembro. Durante uma atividade no CT do Almirante, o volante acabou sofrendo uma fratura no dedo do pé. Desde então, o camisa 5 vem sendo uma opção a menos para o técnico Alberto Valentim, numa posição que conta com outros jogadores no departamento médico.

Leia mais sobre: Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »