Deputado vascaíno se mobiliza por melhorias no entorno de São Januário

Além do entorno de São Januário, o deputado estadual Léo Vieira ajudará na construção na Vila Olímpica próxima ao estádio.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o deputado estadual vascaíno, Léo Vieira, do PSC, se prontificou e também vai ajudar com o Vasco da Gama na revitalização do entorno de São Januário e na construção de uma Vila Olímpica.

- Com ótimo trânsito junto ao governador Wilson Witzel, o deputado estadual Léo Vieira (PSC), vascaíno, se prontificou e também vai colaborar com o clube na revitalização do entorno de São Januário e na construção de uma Vila Olímpica no Reservatório Pedregulho, que fica a 500m do estádio.

Ainda segundo Lucas Pedrosa, Léo Vieira esteve reunido recentemente com o presidente Alexandre Campello e se colocou à disposição para ajudar o Vasco em tudo o que for preciso, sendo que as projetos estão caminhando bem e contam com o importante aval do Governo Rio de Janeiro.

- As obras beneficiariam cerca de 20 mil pessoas que vivem na região. Léo Vieira esteve recentemente com o presidente do Vasco, Alexandre Campello, e disse que irá ajudar o Clube no que for preciso. Os projetos estão caminhando bem e têm o aval do governo.

É um desejo antigo do vascaíno que o entorno de São Januário recebesse melhorias, o que vai proporcionar mais conforto para quem frequenta São Januário, além das pessoas que moram na região. A Vila Olímpica,  por sua vez, é de interesse do Clube para abrigar seus atletas e promover trabalho sociais com as comunidades próximas.

Leia mais sobre: São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »