Denilson discorda de Jorginho por reclamação de cera do Bahia

O ex-jogador Denilson discordou da reclamação do técnico Jorginho por cera do Bahia e elogiou a festa da torcida do Vasco.

Apesar da vitória por 2 a 0, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil na última segunda-feira. O time carioca precisava vencer o Bahia por três gols de diferença para ao menos levar o jogo para os pênaltis. O Pentacampeão do mundo pela Seleção, Denilson, discordou das reclamações de Jorginho sobre a cera dos jogadores do time de Salvador e ainda afirmou que se fosse ao contrário o Cruzmaltino faria o mesmo.

"A gente viu as reclamações do Jorginho. Se fosse ao contrário o Vasco faria a mesma coisa, viu? Isso é natural do futebol brasileiro, até do futebol mundial. Faltando cinco, seis minutos é normal você simular e tentar ganhar tempo. Se fosse o resultado ao contrário, o Vasco faria a mesma coisa. Não concordo com o Jorginho nisso não", disse o comentarista do programa 'Jogo Aberto', na última terça-feira.

Denilson ainda fez questão de elogiar a torcida do Vasco. Mesmo com o resultado da primeira partida sendo 3 a 0, os torcedores lotaram São Januário e apoiaram do início ao fim. Os vascaínos ainda aplaudiram o time no fim da partida reconhecendo a entrega dos jogadores.

"A torcida do Vasco deu uma aula de apoio ao time, apesar de um torcedor ter invadido ali no final do jogo. Mas a torcida reconheceu a entrega do time dentro de campo no final da partida, parabéns para torcida do Vasco pelo apoio de ontem aos seus jogadores", completou o comentarista.

Leia mais sobre: Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »