Demissão de Ramon Menezes teria causado insatisfação no elenco do Vasco

A saída de Ramon Menezes do cargo de treinador de futebol do Vasco da Gama teria gerado insatisfação em parte dos jogadores do elenco.

Ramon orientando time durante o jogo contra o Sport
Ramon orientando time durante o jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O fim do ‘Ramonismo’ no Vasco da Gama teria gerado insatisfação em vários jogadores do Clube.

Nesta quinta-feira (08), o Cruzmaltino anunciou que Ramon Menezes não é mais o técnico da equipe de futebol profissional, após o time sofrer duas goleadas consecutivas.

A notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive os jogadores. Segundo informações do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, os jogadores não gostaram da demissão do treinador que havia assumido há poucos meses.

– Decisão pegou de surpresa e revoltou parte dos atletas. Obviamente também uma decisão com a influência das urnas – tem eleição (Campello é candidato) em menos de um mês.

Alguns nomes já são cogitados em São Januário, mas o Gigante da Colina ainda não divulgou quem será o substituto de Ramon Menezes.

O próximo desafio da equipe será contra o Flamengo no próximo sábado (10), no Estádio de São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobreRamon Menezes
8 comentários
  • Antonio Nascimento - 8 de outubro de 2020

    Esses CHINELINHOS insatisfeitos deveriam devolver o salário(quando receber) e seguir o excelente jogador Ramon, porque se tivessem ajudado o técnico não cairia. Jogadores como Pikachu, Catatau, Marcos Júnior, Felipe Bastos não seriam titulares nem na segundona, tem outros muitos fracos nesse elenco, mas boas promessas são queimadas antes de estarem prontos ou até mesmo estrearem como Nathan(que mesmo na idade tenra joga muito mais que o Pikachu) e ainda pagam 70% do salário B. César pra ir jogar em.Portugal, alguém em sã consciência pode levar a sério uma diretoria dessas?!

    Responder
  • Gilvan - 8 de outubro de 2020

    O engraçado é que os verdadeiros culpados são vcs jogadores por jogarem esse futebol medíocre e agora ficam questionando a decisão de demitir o treinador, tomem vergonha na cara!
    O nosso problema não é só time e ou elenco e sim essa briga política que insiste em permanecer no Vasco e com isso não deixar as coisas acontecerem a nosso favor. Até quando meu DEUS!
    #queromeuvascodevolta

    Responder
  • Gilvan - 8 de outubro de 2020

    O engraçado é que os verdadeiros culpados são vcs jogadores por jogarem esse futebol medíocre e agora ficam questionando a decisão de demitir o treinador, tomem vergonha na cara!
    O nosso problema não é só time e ou elenco e sim essa briga política que existe em permanecer no Vasco e com isso não deixar as coisas acontecerem a nosso favor. Até quando meu DEUS!
    #queromeuvascodevolta

    Responder
  • Gustavo - 8 de outubro de 2020

    Saudaçoes vascainas
    Galera nao consigo entender o que aconteceu pro desempenho ter caido tanto..
    O elenco é limitado…sim
    Mas caimos demais de produçao..

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 8 de outubro de 2020

    Pikachu, Henrique, Felipe Bastos, Marcos Junior e Ribamar, ensaiam protesto e greve no Vasco com a saida de Papai Ramon Guardiola Menezes kkkkkkkk. Dorival Junior ou Roger Machado ajudariam a menos, colocar um Vasco organizado e bem postado em campo, coisas que não somos.

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 8 de outubro de 2020

    E simples q não tiver satisfeito rala junto com ele um porra. De jogador ruim pra caralho. Ta bom pra mandar um meia dúzia de pereba junto com ele ve se ele leva o talles com ele o marco jr. Bruno gomes leva tudo com ele leva castam tbm ja deu pra ele leva esse coleiro rui m pra caralho fraco Deus me livre AQUI VASCO

    Responder
    • Matheus lyra - 8 de outubro de 2020

      Bando de jogadores mimados… ganham uma fortuna todo mês, pra fazer jogar como tem jogado. Se não tá satisfeito sai do time e da oportunidade pra quem realmente quer jogar… mimados… o vasco é muito maior que vocês!!!! Somos 22 milhões….. clube Centenário!!!!! Respeitem o vasco! Mimados!

  • markin - 8 de outubro de 2020

    Quem esta insatisfeito deve ser Pikachu Felipe Bastos Marcos Jr Ribamar pq assim eles sabem que não vai mais ter oportunidade pq são muito ruis

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias