Dedé se manifesta após declaração sobre o Vasco

O zagueiro Dedé se mostrou incomodado com a forma que a imprensa está divulgando a sua declaração sobre o Vasco da Gama.

Um trecho da entrevista do zagueiro Dedé ao ‘Bolívia Talk Show’, do canal ‘Desimpedidos’, está gerando grande repercussão negativa entre a torcida do Vasco da Gama. No quadro chamado ‘Já ou Jamais’, onde tinha as duas opções para responder as perguntas, o jogador foi questionado se já teve saudade do Gigante da Colina, e respondeu que ‘jamais’.

A pequena resposta foi a parte que mais repercutiu na imprensa na longa entrevista concedida por Dedé ao Bolívia, apresentador do programa, e o zagueiro se mostrou bastante incomodado com a situação, tanto que questionou uma publicação feita pelo Esporte Interativo sobre o tema.

“Eeehhh Esporte Interativo. Todos sabem do carinho que tenho pelo Vasco e vocês me pegam uma frase que na pergunta só tem duas respostas? Precisa fazer isso não. Muitos sabem que sou muito grato ao torcedor vascaíno, todos sabem do respeito que tenho pelo Clube, e vocês me postam essa frase para criar atrito! E os elogios vocês não postam né? Isso é muita sacanagem”, respondeu o zagueiro.

Apelidado de “Mito” pelos vascaínos, Dedé teve uma passagem de grande sucesso pelo Vasco. Contratado ainda desconhecido junto ao Volta redonda em 2009, o zagueiro apresentou um futebol de alto nível nos anos em que vestiu a camisa do Cruzmaltino, onde conquistou a Copa do Brasil de 2011. Ele deixou São Januário em 2013, e continua se destacando no Cruzeiro.

Leia mais sobre: Dedé, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »