Dedé irrita vascaínos após declarar torcida pelo Volta Redonda

Dedé, zagueiro do Cruzeiro, irritou os torcedores do Vasco após declarar torcida pelo Volta Redonda em jogo pela Copinha.

Revelado pelo Volta Redonda, o zagueiro Dedé declarou torcida pela equipe na partida contra o Vasco, nesta sexta, pelas quartas de final da Copinha. Mas nem todo mundo ficou feliz. Os torcedores do Cruz-Maltino, clube pelo qual o jogador do Cruzeiro fez sucesso e foi apelidado de mito, ficaram na bronca, como mostram os comentários abaixo.

Igor Motta: "Que bacana né Dede Vital, o Voltaço já está fazendo história há um bom tempo mas escolheu justamente o jogo contra o Vasco pra fazer videozinho, vou compartilhar só pra geração nova ver o desrespeito que o ídolo deles tem com o Vasco da Gama".

Mateus Gonçalves: "Mano o Dedé já deu várias provas que não está nem aí para o Vasco, a torcida deveria fazer o mesmo."

Luan Lima: "Só de sacanagem vamos atropelar, Respeita a base!"

Vascainize-se!: "O Volta Redonda vem fazendo uma Copinha magnífica, mas justamente contra o Vasco é que ele resolve mandar um vídeo de apoio. Interessantemente curioso tal fato".

Giovanni #AssociaVasco: "Sim, aí eu te falo.. falou na hora errada, por quê ele não fez um vídeo desse em fases anteriores? O Voltaço jogou contra o Atlético-MG que é grande também e é rival do próprio Cruzeiro, seria um momento ideal".

Oliveira: "Ai Dedé vc tá se mostrando mó Traira pelo Clube que te levou a Seleção Brasileira... Minha admiração por vc acaba aki".

Aurélio Zanina: "Te vi Aqui em Gurupi Tocantins,sou Vascaíno doente até cheguei a pensar em te convidar para pescar os Grandes Tucunarés Açú....Mais aí mito vc machucou o coração já sofrido de um vascaíno".

Recentemente, Dedé, por pouco, não trocou o Cruzeiro pelo Flamengo, maior rival do Vasco. O Rubro-Negro fez pelo menos duas propostas astronômicas para levar o beque, mas a Raposa conseguiu segurá-lo.

Leia mais sobre: Dedé

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »