Dedé fala sobre reencontro com a torcida do Vasco

O zagueiro Dedé afirmou que não sabe como será o reencontro com a torcida do Vasco e diz que tem carinho pelos cruzmaltinos.

O Cruzeiro fez seu último treino visando o duelo contra o Vasco, que acontece na quarta-feira (2), válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Após a atividade realizada nas Laranjeiras, centro de treinamento do Fluminense, o zagueiro Dedé concedeu entrevista coletiva e além de analisar o reencontro com seu ex-clube, o defensor deu algumas dicas como a Raposa precisa se comportar em campo para sair com os três pontos de São Januário.

“Eu não sei te explicar bem como será meu reencontro com a torcida do Vasco, mas eu espero um apoio muito grande do torcedor do Cruzeiro que comparecer a São Januário. Sobre a torcida do Vasco, eu tenho um carinho por eles, por tudo que eu passei no clube, porém, são cinco anos que eu já saí do Vasco. Tenho as lembranças boas do clube e eles por tudo que eu fiz”, analisou Dedé após o último treino da Raposa antes do embate.

“Nosso time é bem maduro e precisamos estar bem postados em campo, bem ligados principalmente nas jogadas aéreas, pois o Vasco tem grandes cabeceadores no elenco. Precisamos de bastante entrega durante os 90 minutos, pois o jogo pode ser decidido nos detalhes. Estamos preparados, pois temos treinando bem. Estamos tendo uma semana boa”, complementou o zagueiro do clube estrelado, que desde a volta aos gramados têm apresentado um bom futebol.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Dedé

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »