Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Macaé
Confira a as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após o jogo contra o Macaé em São Januário pela Taça Rio.
Paulão: “Demonstra a força da nossa equipe. Tivemos dificuldades nos dois últimos jogos, e isso pesa. Precisávamos ainda mais do resultado. Batalhamos. No primeiro tempo, não tivemos chance de gol. No segundo, melhoramos. Zé pediu empenho e força. Foi com persistência”.
Rildo: “Consegui entrar bem , ajudar meus companheiros. Sabíamos da dificuldade, pessoal ficou todo lá atras e pra entrar é difícil. Fizeram muita cera. Ficam mais tempo no chão que em pé. Torci o tornozelo, como o sangue está quente a gente continua. Vamos ver depois que esfriar”.
Paulinho: “Nosso foco maior é a Libertadores. O time vem treinando bem para chegar na Libertadores e fazer bons jogos. Não deixando o carioca de lado, mas usando ele para melhorar nossa performance”.
Riascos: “Acho que a última vez foi na Colômbia. Vai fazer quase 2 meses, feliz demais porque tava trabalhando para ajudar o Vasco no momento certo. Para o momento mais indicado. Para ajudar a equipe. O grupo trabalhou forte até o final e isso foi o mais importante”.
Globo Esporte / Esporte Interativo