Declarações dos jogadores do Vasco após jogo contra o Flamengo

Declaração dos jogadores do Vasco da Gama após jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Declaração dos jogadores do Vasco da Gama após jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, jogo válido pela 34ª rodada da Competição, antecipado para esta quarta-feira.

A partida terminou em 4x4, típica do Clássico dos Milhões, com direito a confusão no final. Os gols do Gigante da COlina foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar. 

Com a vitória, o Gigante da Colina foi a 43 pontos, praticamente se livrando da zona de rebaixamento, como planejado por Vanderlei Luxemburgo.

Veja o que os vascaínos falaram após o apito final.

Marrony: - Contra o rival tem um sabor a mais. O Luxemburgo consegue colocar o nosso time lá em cima.

Marcos Júnior: - A gente se preparou para um jogo desse. Soubemos jogar o clássico. Viramos o jogo, poderíamos ter marcado mais. Mostramos dentro de campo que poderíamos ter ganho este jogo

Rossi: - Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes. Agora é almejar coisas maiores nesta resta final. 

Rossi: - Provamos que podemos jogar com qualquer um de igual para igual.

Rossi: - A gente não merecia sair derrotado hoje. O Ricardo estava sentindo dor, ia sair, gritei para ele ficar porque precisávamos de um atacante para empatar o jogo. 

Rossi: - O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, o professor fez a estratégia perfeita.

Rossi: - Se o treinador do River assistir o jogo, vai tirar proveito. Ou então pegar o telefone do professor antes da final da Libertadores.

Henríquez: - Eles vinham falado muito antes do jogo, que iam passar por cima. Nao pensaram na historia desta instituição, que é gigante. Clássico é clássico, e hoje ficou demonstrado. 

Henríquez: - O jogo é dentro de campo, não falando fora. Não é sobre quem investe mais, maior salário. Poderíamos ter ganho hoje. 

Henríquez: - Foi um conjunto de todo. Estava na concentração e vi o Seleção SporTV. Falaram muito sobre a facilidade para nos vencer. Foi uma coisa incomodando. Clássico é clássico. O Luxemburgo falou isso para a gente na palestra.

Henríquez: - Eu falei para o Bruno Henrique lá dentro: Libertadores não se ganha assim. Ficou dois minutos no chãoo. A nível internacional não se joga assim.

Henríquez, sobre declaração de Bruno Henrique sobre o Vasco tentar tumultuar o jogo: - Não falamos nada demais. Falamos que futebol se joga com coragem e huevos.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »