Declarações dos jogadores do Vasco após jogo contra o Avaí

Declaração dos jogadores do Vasco da Gama após jogo contra o Avaí nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário.

Ao Globo Esporte

Thiago Galhardo: - O Valentim tem me dado sequência e sido muito justo no que vem fazendo.

Thiago Galhardo: - O Bruno César é um jogador apurado, um camisa 10. Independentemente de quem joga tem de ser importante para o Vasco. Em campo, estamos mostrando que dá pra jogar junto. Mas isso deixamos para o Alberto.

Thiago Galhardo: - A gente tem que criar mais oportunidade, abrir espaço, correr mais (sobre o estilo de jogo dele). O gol vem para poder mudar isso, me dar mais confiança.

Thiago Galhardo: - Eu reconheço que não estou no meu melhor momento, então um gol é questão de confiança. Agradeço aos jogadores e ao Valentim pela sequência. Até a lesão eu estava bem, depois caiu, é natural. Acho que esse gol vai mudar bastante.

Thiago Galhardo: - Com certeza (poderia ser um placar diferente). Tomamos um gol que não esperávamos. Temos trabalhado bem. O importante é que temos trabalhado bem a bola. Temos de valorizar, porque a Copa do Brasil não tem mais gol fora. Eles vão ter que sair.

Thiago Galhardo: - Hoje, o futebol está muito tático. Eles jogaram com duas linhas de quatro. Dificulta um pouco pra mim. Temos de fazer a leitura dentro de campo. Tem jogo em que temos de jogar por dentro e jogo que temos de jogar por fora.

Cáceres: - Jogaram no contra-ataque. Era importante ganhar em casa e conseguimos. A ideia era ganhar de mais, mas o time está bem e agora é pensar na Cabofriense.

Thiago Galhardo: - Estou muito feliz pelo gol, busco a todo tempo. Reconheço que depois que voltei da lesão não havia recuperado meu futebol. Consegui fazer o gol de cabeça, coisa que o Alberto (Valentim) me pede bastante, de chegar na área.

Leandro Castan: - Fomos buscar a virada, acho que o segundo gol ali (do Avaí) era muito evitável. Treinamos muito essa jogada de cruzamento. A culpa não é do treinador, quem entra no jogo tem que fazer o que é determinado. Sabemos que não podemos tomar um gol desse. Copa é diferente de pontos corridos, tomara que não faça falta lá em Santa Catarina. Não tenho que culpar ninguém, no vestiário a gente conversa.

Á Rádio Brasil

Werley: - Agora é pensarmos no jogo de domingo. 

Thiago Galhardo: - Nosso time continua invicto e jogando bem.

Danilo Barcelos: - Temos que valorizar todo mundo com essa invencibilidade.

Vídeos

Danilo Barcelos

Thiago Galhardo 

Raúl Cáceres

Danilo Barcelos

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »