Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Fluminense

Confira as declarações dos jogadores do Vasco após empate contra o Fluminense em São Januário pelo Brasileiro.

Confira as declarações dos jogadores do Vasco após empate em 1 a 1 contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro: 

Ricardo: - Eu não sou titular. Estou titular. No futebol é assim. A disputa é sadia, e amanhã já pode ser uma dupla diferente.

Ricardo: - Empate com sabor de de derrota. O treinador é quem manda. Quem ele escolhe para entrar, nós apoiamos.

Ricardo: - A equipe melhorou no segundo tempo, fez o gol, mas infelizmente levamos. Agora já temos  que pensar no  jogo de domingo.

Ricardo: - Quando eu chegar em casa vou ver o replay. Não vi o lance. Pisaram no meu pé. Melhoramos no segundo tempo.

Ricardo: - A equipe melhorou no segundo tempo, fez o gol, mas infelizmente levamos. Agora já temos que pensar no jogo de domingo.

Ricardo: - Futebol brasileiro não tem como lamentar. Agora é o Grêmio. Futebol é assim. Torcida é emoção. O treinador quem manda.

Ricardo: - Empate com sabor de derrota. Mas no Brasil é tudo rápido. Para vencer temos que fazer gol e não tomar.

Ricardo: - Estou de titular. Futebol as coisas mudam muito rápido. Eu não sou titular. Pode ser que amanhã seja Breno e Oswaldo.

Ricardo: - Frustração total. Primeiro tempo vacilamos e no segundo melhoramos. Temos que virar a chave para ganhar o Grêmio.

Ricardo: - O que vi do jogo foi que Breno jogou pra caramba. Foi o melhor em campo. Todo mundo errou e empatamos o jogo.

Ricardo: - É bom uma sequência de jogos em São Januário. Vai ter viagem pra Equador e depois direto para Brasília. Mas estamos bem.

Luiz Gustavo: - Ficamos chateados. Jogamos bem, infelizmente tomamos gol no fim. Acontece. É trabalhar para a sequência.

Luiz Gustavo: - Jorginho está colocando o que pensa e acreditamos no trabalho dele. Temos que entender a torcida.

Luiz Gustavo: - No segundo tempo melhoramos muito. É continuar assim, aproveitando melhor as oportunidades de gol.

Andrey: - Temos que chegar. Jogaremos só contra equipe grande. A torcida tem todo direito de vaiar também.

Andrey: - Foi um lance meio embolado, rápido. A bola sobrou para o Pedro e ele foi feliz na finalização.

Andrey: - Sabemos que o Grêmio é um grande adversário. Poderemos sair com a vitória no fim de semana. Temos que ter atenção.

Andrey: - Temos muito a crescer. O ritmo de jogo vamos conseguir jogando com o tempo.

Andrey: - Não fizemos um bom primeiro tempo. Mas no segundo fizemos um grande jogo sim.

Giovanni Augusto: - O Fluminense achou o gol. Deixamos escapar dois pontos. Lutamos até o fim. Domingo é muito difícil, que o torcedor venha nos apoiar - declarou.

Henrique: - Muito chateado. Fazíamos grande partida, tomamos um gol bobo desse. Saímos muito chateados. Ter calma, tem mais um jogo em casa no fim de semana - opinou.

Henrique: - Saio daqui chateado. Tínhamos totais condições de vencer e bem. Jogando dentro da nossa casa. Podíamos vencer.

Henrique: - Ramon é meu irmão mais velho. Agradeço muito o que ele faz por mim. É um exemplo que sigo de carreira e pessoa. Nos respeitamos. Só o Vasco que tem a ganhar com isso.

Henrique: - Quem vem ao estádio tem direito de cobrar da forma que quiser. Jorginho tentou acertar e não errar. A culpa é de todos.

Martín Silva: - Jogo acabando, a bola estava com a gente. Tivemos descuido, mas mérito também do atacante deles, que a gente sabia que finaliza muito bem. A bola sobrou para o Pedro, que chutou forte. Mérito dele. Tem sabor da derrota, porque foi no finalzinho.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »