Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Fluminense

Confira as declarações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Fluminense em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após a vitória contra o Fluminense em São Januário, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Sidão: "Estou muito feliz com o apoio do torcedor vascaíno. Só posso ser grato pelo carinho que eles demonstram por mim, especialmente aqui no estádio. Só espero retribuir esse carinho".

Bruno César: "Esse gol foi para o Vasco. Sinto que estava devendo um pouco para a torcida. Temos que estar sempre preparados. Como o professor fala, tem que ser homem para jogar no Vasco". 

Castan: "Representa muito. Minha característica é entregar tudo drntro de campo. Tenho que passar isso para os meus companheiros. O gol foi na raça. É uma marca da minha vida". 

Castan: "Tenho um filho de 9 anos e dei um celular para ele para poder falar com ele, porque fico muito tempo fora. Quando cheguei no vestiário, tinha uma mensagem dele dizendo que estava muito emocionado com o gol".

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »