Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra o Fluminense

Confira as declarações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Fluminense no Maracanã pela Taça Guanabara.

Confira as declarações dos jogadores do Vasco após a vitória contra o Fluminense no Maracanã pela final da Taça Guanabara.

Castan critica Pedro Abad, presidente do Fluminense: "Quis aparecer. Ninguém sabia o nome dele. Agora sabem". 

Andrey: "Como o Werley disse, né? Não adianta brigar por algo que não é seu. Construa seu próprio estádio e aí escolha l seu lado". 

Thiago Galhardo: "O presidente do Fluminense foi infeliz. Parabéns ao nosso presidente".

Yago Pikachu: - Nossa equipe não está acostumada a jogar sem torcida. Quando os torcedores começaram a entrar, começamos a jogar. Mérito para o nosso torcedor.

Werley: - Semana passada tivemos a tragédia, meu primo faleceu, vamos sempre lembrar dele. Hora de olhar para frente, cuidar da família dele.

Werley: - Foi muita confusão, dar parabéns pelo nosso presidente, brigou pelo nosso torcedor. Título nos deixa classificado. Objetivo é ganhar o Carioca. Manter os pés no chão. Evoluir a cada dia. Nunca passei por isso. É difícil. Campeonato tão famoso ficar com essas palhaçadas apequenam os clubes e o campeonato. Flu tão grande também, não precisava. Devia ter sido discutido na quarta, não na sexta-feira.

Maxi López: "O Vasco mostrou que ganhou dentro e fora de campo". 

Maxi López: A gente vem lutando por muita coisa. Primeiro passo positivo desse grupo.

Danilo Barcelos: - Sete vitórias mostram o encantamento de um baita conjunto. Um time que faz o que o treinador pede, temos que valorizar nosso trabalho.

Danilo Barcelos: - Foi sem querer. A gente bate em direção ao gol, treina. Se um colega fizesse o gol, também seria bonito. Apesar dos bastidores, a gente fez um baita jogo. Um jogo complicado emocionalmente, porque hoje eu entrei em campo sem saber se minha esposa e minha filha estavam bem do lado de fora. Não podemos enfatizar guerra nesses momentos difíceis. Espero que minha filha e minha esposa estejam aqui no estádio e felizes.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »