Declarações de Yago Pikachu na entrevista coletiva desta quarta-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Yago Pikachu durante entrevista coletiva desta quarta-feira, no CT do Almirante.

Pikachu sobre a briga pela melhor marca de gols na carreira: "Não é uma coisa que está em primeiro lugar. Primeiro conquistar as vitórias. Estou lutando para isso. Contra o Bahia eu pedi para bater e o Maxi deixou. Contra o Inter eu dei a bola na mão dele. Sem vaidade".

Pikachu sobre Rildo: "Estamos muito felizes com a volta. Vimos a tristeza dele. É um jogador importante com habilidade e velocidade. Tem o Kelvin e o Marrony com características parecidas. É um jogador que vai ser muito importante".

Pikachu: "Não podemos escolher (que time do Fluminense vai jogar). Mas quanto mais representante do Brasil na Sul-Americana é melhor, como os outros dois do outro lado também".

Pikachu: "Já temos mais de 15 jogos fora de casa e não conseguimos essa primeira vitória esperada por todos. Vamos jogar fora mas no Rio de Janeiro. Temos tudo para vencer. Não sabemos qual time do Fluminense que vem pro jogo".

Pikachu sobre uma melhora em campo: "O esquema mudou. Mudou um pouco a característica com o Marrony, que tem mais velocidade. Mais gente chegando. Jogando com dois abertos. Acho que tivemos mais opções no ataque e não deixamos o Maxi tão isolado".

Pikachu Sobre o jogo contra o Inter: "Conseguimos fazer um bom jogo. Sabíamos que era difícil enfrentar alguém que disputa o título. O jogo foi igual. Acho que poderíamos ter criado um pouquinho mais, caprichado na última bola".

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »