Declarações de Yago Pikachu na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Yago Pikachu durante entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Pikachu: "Mudou, a confiança está lá em cima, três jogos sem perder. Fizemos sete pontos, queríamos nove, mas agora podemos olhar com mais conforto para a parte de cima da tabela". 

Pikachu: "Não sei se teremos o Raul, é importante para o time, mas acredito que quem entrar vai dar conta, caso agora do Bruno Gomes que entrou e fez um lindo gol".

Pikachu: "Jogo muito difícil no Beira-Rio, é complicado,  mas já estamos estudando o Inter. Eles são muito fortes em casa, mas estamos com a confiança elevada, acredito que também vão respeitar. Isso que queremos, trazer o respeito dos adversários ".

Pikachu sobre Luxa: "Ele já conhece 100% do grupo.  As escolhas têm dado certo, as substituições,  é um treinador consagrado. Se estivesse conosco desde o início da competição  poderíamos estar em uma situação bem melhor ".

Pikachu: "O Vasco  melhor o desempenho fora de casa. Mas poderíamos ter resultados melhores,  contra o Avaí por exemplo. Derrotas que poderiam ser empates, pelas circunstâncias.  O time tem de manter a postura de São Januário fora de casa para brigar em cima".

Pikachu sobre seus 100 gols completados contra o Fortaleza: "Muito feliz, mas minhas contas não contaria os 3 de amistosos,  mas minha família disse que o Pelé conta, Romário conta,  então estou muito feliz e quero agradecer a todos desde a base".

Pikachu: " Vou atrás agora de mais esses três gols oficiais".

Pikachu sobre Ribamar: "Ele passou por altos e baixos, mas mesmo afastado continuou trabalhando da mesma forma. Isso que ele tem de melhor.  Luxemburgo sentiu a necessidade e todo mundo fica feliz. Fez um belo gol e espero que essa música,  essa brincadeira dele pegue".

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »