Declarações de Yago Pikachu na entrevista coletiva desta quinta-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Yago Pikachu durante entrevista coletiva desta quinta-feira, no CT do Almirante.

Pikachu fala sobre desfalques: “Perdemos jogadores importantes. Nosso grupo não é muito grande. Os desfalques vieram de uma vez. Ainda não sabemos como está o Talles. Mas vamos com o que temos. Vai ser 11 contra 11. Vamos dar o máximo”.

Pikachu: “Tem jogadores experientes que podem entrar, como Bruno, Marquinho, Valdivia. Mas sabemos que o momento do Flamengo é melhor que o nosso na tabela. Não importa se vão com time reserva. Importa que vamos determinados. Estamos evoluindo”.

Pikachu: “Eu já joguei alguns jogos contra o Flamengo. Minha lembrança é do meu gol contra eles em Brasília. Essa é minha lembrança”.

Pikachu: “Não sei se pegamos ele de surpresa, mas antes do gol do Marcos Junior cheguei duas vezes com perigo. Foi engraçado que o Giovanni durante o jogo ficou falando para os zagueiros que faço a diagonal etc. Brinquei que não precisava falar (risos)”.

Pikachu: “Como todo mundo fala: clássico é clássico. Flamengo está melhor na tabela, mas estamos crescendo dentro de campo. Estamos bem depois da Copa América. Se não desperdiçamos tantos pontos, estaríamos mais confortáveis na tabela. Estamos ansiosos”.

Pikachu: “Pode se considerar que sim, pode se considerar que não (Flamengo favorito). Porque é um clássico. Não entra em campo nada disso. O importante é estarmos preparados para enfrentar um jogo difícil”.

Pikachu: “Não sei se ajuda muito o mistério. Quando o Luxemburgo chegou, falou tanto do X-9, não sei se ele está aqui (risos). Quem entrar é qualificado para ajudar da sua maneira”.

Pikachu sobre Filipe Luís: “Jogar contra jogadores dessa qualidade, desse nível, é gratificante. Por tudo o que já passou. É um privilégio jogar contra eles, também o Daniel Alves. Eu me considero lateral. São referências para mim. Tem de partir para cima”.

Pikachu: “É o clássico que todo mundo quer jogar. Para a cidade, está tudo mundo na televisão na hora do jogo. Temos de ter muito equilíbrio e sermos fortes para ganhar”.

Pikachu: “Tem jogadores para dar seu melhor. É uma oportunidade boa para quem vai entrar. Todo mundo vai dar seu melhor para conquistar a vitória”.

Confira os vídeos da entrevista

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »