Declarações de Yago Pikachu na entrevista coletiva desta quinta-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Yago Pikachu durante entrevista coletiva desta quinta-feira, em Atibaia.

Pikachu responde à pergunta de um menino sobre quantos gols pretende fazer no ano: "O suficiente para ajudar nossa equipe. Não gosto de colocar meta, mas quero fazer o bastante para auxiliar". 

Pikachu não ajudou Maxi a raspar a cabeça dos garotos da base: "Tem gente muito maior que eu aqui. Era capaz de eles me segurarem e rasparem minha cabeça. Fiquei só rindo ".

Pikachu: "Bruno César é muito inteligente,  não é muito de conduzir a bola. Sabemos que é mais de dar o passe. Aos poucos vamos nos entrosando e conhecendo os companheiros". 

Pikachu: "Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei no ano passado. Tento melhoear a cada treino para que o desempenho possa ser igual".

Pikachu: "Aproveitei as férias. Fiquei sabendo de interesse, mas não chegou nada para o clube. Estou muito tranquilo quanto a isso".

Pikachu na coletiva: "Importante esse jogo-treino contra um adversário que não nos conhece. Vão ser três times misturados".

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »