Declarações de Yago Pikachu na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações do lateral-direito Yago Pikachu durante entrevista coletiva desta sexta-feira, em São Januário.

Sobre o clássico contra o Botafogo: "É um rival conhecido, também. Os treinadores inverteram papéis recentemente. Conhecemos um pouco do Botafogo por termos enfrentado algumas vezes no ano passado. Conhecemos mais ou menos".

Pikachu: "Não estamos pensando nisso (quem vai jogar) e só pensando em jogar. Nossa equipe só levou quatro gols no ano. Acredito que estamos nos preparando bem, com treinamento forte".

Pikachu sobre a defesa: "O Alberto pegou a equipe numa pressão muito grande para tirar a equipe daquela situação. Agora, os dois jogadores, Werley e Castan, se entrosaram. Acredito que seja por causa desse tempo de preparação. O começo desse ano está sendo maravilhoso".

Pikachu sobre o time titular: "Independentemente de quem jogar, nosso grupo já mostrou que tem condições. No começo do Carioca teve aquele revezamento de time e a gente não sentiu. Se for o caso de mudar a equipe, vamos estar preparados".

Vai ser titular, Pikachu? "Sinceramente, não sei se ele vai poupar alguém ou não, apesar de a viagem ter sido curta. Houve a recuperação com a nossa chegada. Tem o treino de hoje. Acredito que possa ser um treino mais leve para quem jogou".

Pikachu: "Acho que fizemos uma boa partida naquilo que estávamos programando. O Botafogo vem passando por um bom momento, também. Esperamos que a gente continue se dando bem".

Pikachu: "Estamos muito bem. Não tivemos nenhuma derrota durante o ano. Claro que todo mundo ficou feliz com a conquista da Taça Guanabara. É uma vantagem que temos lá na frente do campeonato. Também passamos na Copa do Brasil sem sustos".

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »