Declarações de Werley na entrevista coletiva nesta terça-feira

Confira as declarações do zagueiro Werley durante a entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário.

Werley pede um pouquinho mais de raça a todo mundo nesse momento: - Contra Flamengo, La U... Com todo mundo se ajudando, não sobrecarrega nenhum setor da equipe. Todo mundo precisa se abraçar e ralar mais a bunda no chão para conseguirmos nosso êxito.

Werley brinca: - Fico feliz por estar recuperado. Não gosto de ficar fora de jeito nenhum. Não passo nem perto do DM para não ficar ali, nem sento na maca (risos). Mas infelizmente estamos nessa rotina de treinos, jogos, viagens. Graças a Deus não foi algo tão sério.

Werley sobre a dupla com Breno: - Sabemos que as críticas são normais e para fugir dessas críticas temos de ganhar sempre. Eu e o Breno temos feito grandes jogos, contra Flamengo e La U. Jogos equilibrados, defensivamente bem.

Werley: - Às vezes, é um jogo ainda mais difícil. Temos desfalque, mas o grupo está preparado. Todo mundo trabalhando e esperando oportunidade. Quem estiver entrando tem de assumir responsabilidade. Se está aqui, é porque tem qualidade. 

Werley sobre o Paraná: - É o lanterna, mas uma equipe que vem jogando bem. Se pegar os números de posse de bola, é o time que mais finaliza eu acho. Não podemos entrar achando que vai ser um jogo fácil. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil.

Werley ainda sobre a lateral: - Já joguei ali outras vezes e me sinto bem. Quero ajudar o Zé e o Vasco da melhor maneira possível. Estou à disposição para ajudar como o Zé quiser.

Werley sobre volta como lateral ou zagueiro? - Treinamos várias situações. O Zé não definiu quem vai ser titular. Ele disse que à noite vai nos passar. Estamos esperançosos. Quem não tem oportunidade, espera ter. Amanhã, vocês vão ficar fazendo.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »