Declarações de Wellington na entrevista coletiva desta quarta-feira

Confira abaixo as declarações de Wellington durante entrevista coletiva desta quarta-feira em São Januário.

Wellington, sobre elenco do Vasco: "Determinado e forte. Somos um grupo de 33 jogadores. Eu vejo o Vasco forte. Os adversários veem isso. Demonstramos isso contra o Cruzeiro. Nosso time é forte para brigar por qualquer coisa no Brasil." 

Wellington: "O Kelvin também está treinando com o grupo e daqui a pouco está à disposição para jogar."

Wellington, sobre volta de Breno: “Estou muito feliz. Conheço o Breno há muito tempo, viemos juntos para o Vasco, passamos por lesões parecidas. Vê-lo em campo é alegria imensa."

Wellington e a projeção para o Brasileiro: "Ganhar. Brasileiro não aceita perder ou empatar. Tem que estar sempre ganhando para que você brigue por algo lá em cima." 

Wellington, e a lição do Carioca: "A superação do grupo, de acreditar até o fim. Isso ficou bem evidente no Carioca. Estamos sempre acreditando, até com um a menos. Acho que a torcida reconheceu isso. O que eu tiro de lição é acreditar que é possível. "

Wellington: “Estando no Vasco, até no par ou ímpar é importante ganhar. Domingo não vai ser diferente. Vamos respeitar o Atlético, mas vamos tentar colocar nosso ritmo”. 

Wellington: "A vida continua. Não falamos mais do que passou, e sim do que tem pela frente. Nossa conversa foi nesse sentido. Agora temos sequencia que pode colocar um ponto final nessa final que perdemos. " 

Leia mais sobre: Wellington

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »