Declarações de Vanderlei Luxemburgo após o jogo contra o São Paulo

Declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo após o jogo contra o São Paulo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo: "Não (estou satisfeito). Já conversei com os jogadores. A nível de participação de jogo foi aquém, mas é algo que podia acontecer. Uma equipe que estava fadada a cair, que todo mundo falava que podia ir para a segunda divisão e a gente conseguiu sair. Dever cumprido".

Luxemburgo: "Mais três jogos para terminar de forma digna. Faltou determinação. O São Paulo não fez uma partida memorável, mas mereceu".

Luxemburgo: "Tem coisas ainda na disputa, como a Sul-Americana. É importante buscarmos a Sul-Americana. Claro que não é a Libertadores, mas para valer tem que chegar na semifinal ou final, às vezes ela até prejudica no Brasileirão, mas temos que buscar".

Luxemburgo: "A equipe conquistou o objetivo, mas pelo que eu gosto eu não acho que foi bom. Uma equipe tem que merecer ganhar, e não entrar mole, um adversário ganhar sem uma grande atuação. Não estou criticando o São Paulo, não teve uma grande atuação, mas mereceu vencer".

Luxemburgo sobre crescimento de sócios: "Resultado do jogo não vai atrapalhar em nada (os sócios). Saímos de 30 mil para 100 mil. Tomara que consigamos mais adeptos, mas a derrota não deve atrapalhar nisso não".

Luxemburgo: "Eu fiz isso (cirurgia) para evitar qualquer coisa para frente. Foi tirar o problema, acabou, só fazer o acompanhamento do médico, mas 100% de certeza que não vai acontecer nada. Papai do céu foi bom comigo. Estou sossegado para a próxima temporada".

Perguntado sobre Jorge Jesus e o que ele pode ter trazido ao futebol brasileiro, Luxemburgo se recusou a responder: "Desculpa, mas aqui só quero me limitar a falar do Vasco".

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »