Declarações de Vanderlei Luxemburgo após o jogo contra o Santos

Confira abaixo as declarações de Vanderlei Luxemburgo após o jogo contra o Santos neste sábado, pelo Brasileiro.

Luxemburgo: "A responsabilidade do pênalti é minha. Rossi estava com a moral elevada e eu determinei. Poderia ser o Danilo, PIkachu e faz parte do futebol. Não vamos crucificar o Rossi".

Luxemburgo: "Mesmo com o gol, o Santos recuou e nós continuamos jogando em cima. Os espaços ficaram menores. Tivemos alguns possibilidades, houve a expulsão e o Santos ficou mais defensivo ainda. Fizemos uma grande partida".

Luxemburgo: "O torcedor volta para casa chateado, mas é assim. Saio Satisfeito, pois o Santos é o mais badalado do Brasil ao lado do Flamengo e jogamos, tivemos o domínio. Triste pelo resultado, mas feliz pelo que a equipe produziu. Temos que melhorar a finalização".

Luxemburgo: "Hoje o Vasco é uma equipe que o adversário vem aqui e nos respeita, sabendo que estamos jogando um bom futebol".

Luxemburgo: "O Ribamar no jogo passado se mostrou cansado. Ele tem uma queda física e preciso deixar uma equipe fresca em campo. Quando senti que o Evandro caiu pelo lado, trouxe o Marcos Júnior para o meio e abri o Talles".

Luxemburgo: "Temos jogadores que estão se formando. Nosso ´processo é crescente geral e não de time. Isso passa por diversas situações complicadas. Vamos ficar chateados hoje, mas vamos continuar".

Luxemburgo, sobre Guarín: "Já tem um planejamento e ele vai, provavelmente, ser relacionado contra o Fortaleza e pode ser aproveitado no jogo. Vamos ter que colocá-lo para jogar e não podemos esperar muito. Um jogador que tem uma força física muito boa".

Luxemburgo: "Desde o início do campeonato fala-se que o Vasco seria um dos candidatos ao rebaixamento e isso gera uma instabilidade grande na equipe. O lado emocional está presente na produtividade da equipe. Uns suportam mais pressão". 

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »