Declarações de Richard na entrevista nesta quarta-feira

Confira abaixo as declarações do volante Richard durante a entrevista coletiva nesta quarta-feira no CT do Almirante.

Richard, sobre Luxemburgo: "Bom demais ter nosso comandante na beira do gramado. Copertino é um excelente profissional, mas é importante ter o comandante para dar umas duras. Procurar fazer um bom para poder pontuar fora de casa" #gevas

Richard, sobre perfil dos dois: "Copertino é mais tranquilo (risos). Luxemburgo é mais exaltado e estamos felizes que deu tudo certo na cirurgia dele".

Richard: "Precisamos pontuar o maior número possível nesses quatro jogos. Inda temos chances de chegar lá(Libertadores), pois agora abriu mais uma vaga.

Richard, sobre ficar no Vasco: "Não depende só de mim. Depende do Corinthians, sem vem algo de fora... Sendo sincero, eu não estou pensando nisso. Temos duas semanas ainda. Importante focar nesses jogos e em dezembro deixar Vasco, Corinthians e meu empresário redolverem".

Richard, sobre onde de novos sócios: "A torcida do Vasco sempre foi grande e está demonstrando isso. Mesmo em momentos difíceis, esteve do nosso lado em São Januário. Isso é uma resposta da grandeza do Vasco".

Leia mais sobre: Richard

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »