Declarações de Ramon na entrevista coletiva desta terça-feira

Declarações do lateral-esquerdo Ramon durante entrevista coletiva desta terça-feira no Clube da Aeronáutica.

Ramon, que admite preocupação com o Vasco: "Não é desesperador, mas preocupante. Pensando no pior, precisamos de sete vitórias em 17 jogos (para não cair). Falar que isso não nos preocupa? Preocupa, sim. Mas sabemos que temos condições de terminar o ano como em 2017".

Ramon: Sobre o número de gols sofridos: "Uma equipe, para ser sólida, precisa ter uma defesa sólida. Jogar os mesmos jogadores juntos sempre. É mais fácil errar na frente. Trocar sempre jogador por causa de cartão ou lesão dificulta o treinador".

Ramon: "O momento não é favorável. Temos de pensar e rever tudo o que estamos fazendo. Temos de antecipar algumas decisões dos adversários. Nosso grupo não é para estar nessa posição".

Ramon: "Acho que essa semana é muito válida".

Sobre a concentração: "O Valentim deixou bem claro que é uma fase de conhecimento. Ele chegou num dia, assumiu no outro. Achei um ato de muita hombridade dele. Acho que essa foto de concentração serve para conhecer"

Ramon, sobre voltar a jogar contra o América: "Venho muito bem. Desde segunda passada treinando normalmente. Poderia ter ido para o jogo fim de semana, mas optaram por me dar mais uns dias de treinamento por causa da cirurgia. Mas estou pronto. À disposição".

Leia mais sobre: Ramon

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »