Declarações de Rafael Galhardo na entrevista em São Januário
Confira as declarações do lateral Rafael Galhardo durante entrevista coletiva deste sábado em São Januário.
Galhardo: “Tenho uma característica ofensiva e tenho que aperfeiçoar a parte defensiva para poder não sofrer gols”.
Galhardo: “Trabalhei com o Zé na base do Flamengo. Ano passado me recuperei lá e tivemos um contato mais próximo”.
Galhardo, sobre a Portuguesa: “Vem de duas vitórias. Esse clubes se preparam há muito tempo. Vamos estudar ainda a equipe deles. O jogo estava marcado para o Espírito Santo e acabou voltando”.
Galhardo: “Tive uma lesão importante ano passado. Ainda sinto um pouco a falta de ritmo, mas venho me dedicando para voltar a minha melhor forma para fazer grandes jogos com essa camisa”.
Galhardo: “Cruzeiro fez grandes investimentos, mas no futebol são 11 contra 11. Eles precisam saber que o Vasco tem um grupo bom e dará trabalho”.
Galhardo: “Caímos em um grupo difícil e isso já bom. Começa a Libertadores com jogos importantes. As outras equipes estão começando a jogar agora”.
Galhardo: “Dá para jogar as duas competições. Amanhã mesmo alguns não vão jogar. Eu estava no camarote e não via a hora passar. Sofremos e ficará de lição”.
Galhardo: “Vai poupar alguns jogadores, sim. Será uma oportunidade boa para quem não vem jogando”.
Rafael Galhardo: “Ele vai tomar a melhor decisão para ele. Trabalhou bem os dois dias para o jogo, esta focado aqui e, por enquanto, é o treinador do Vasco”.
Rafael Galhardo: “Não tivemos conversa com ele (Zé Ricardo). Ficamos sabendo pela imprensa. Acredito que pelo trabalho que fez as postas se abrem e tem que pesar o que é melhor para a vida dele”.
Globo Esporte