Declarações de Maurício Copertino após o jogo contra o Flamengo

Confira as declarações de Maurício Copertino após o jogo contra o Flamengo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Copertino, sobre escolha de Brasília: "É escolha da diretoria, este jogo já estava programado. A gente só cuida da parte técnica e tática. Já estava marcado para cá, nós cumprimos nosso trabalho".

Copertino: "Foi um placar que não condiz com o que aconteceu na partida. Primeiro tempo foi muito igual. Na qualidade individual do Bruno Henrique, ele fez o gol. Poderíamos também ter feito o 1 a 0". 

Copertino: "Voltamos no segundo tempo tentando propor o jogo, mas logo tomamos o segundo gol. Continuamos com a proposta de empatar o jogo. Esse placar, acredito, que um 2 a 2, 3 a 3, seria normal". 

Copertino, sobre escalação de Marquinho: "Ele faz parte do nosso elenco. Era uma das opções. Tem toda a nossa confiança. Lógico que a gente entende que a torcida vem falando algumas situações. A gente não se envolve com isso e procura o melhor para o Vasco".

Copertino: "O professor Vanderlei, junto com todos os jogadores, tem total responsabilidade sobre o jogo. Eu peço a todos que entendam essa situação. Temos um grupo de 24 atletas, e a opção do Marquinho foi a melhor possível dentro do que a gente tinha".

Copertino:"Aquele gol no começo (do segundo tempo) fugiu ao que o Vanderlei tinha proposto no intervalo. A gente estava otimista que a coisa ia acontecer. É pensar no jogo contra o São Paulo. Esse jogo contra o Flamengo machuca porque é um clássico. Estamos todos sofrendo".

Copertino: "O campeonato não termina hoje. Tem muita água para passar por baixo da ponte. Estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito. Não podemos julgar o trabalho de três meses pelo jogo de hoje". 

Copertino, sobre Bruno César: "A gente coloca ele pela direita na parte ofensiva. Achamos que ele poderia criar alguma situação, principalmente vindo para dentro do Filipe Luís. Poderia meter uma bola para o Tiago Reis". 

Copertino: "De positivo é procurar não repetir as coisas que aconteceram aqui. O futebol não permite dois erros. Sempre fica essa experiência. Procurar ver de novo. O que não foi tão bom é corrigir durante a semana".

Copertino: "Foram duas bolas pelo lado direito, com o Raul fazendo overlapping. O Luxemburgo trabalhou muito isso na semana. Eles perceberam e corrigiram. Esse segundo gol a gente não estava esperando".

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »