Declarações de Martín Silva na entrevista coletiva nesta quinta-feira

Confira as declarações do goleiro Martín Silva durante entrevista coletiva desta quinta-feira no CT das Vargens.

Martin: "Nem sabia (da investigação sobre a eleição). Isso não nos afeta em campo". 

Martin: "Os representantes da torcida manifestaram apoio ao elenco. Sabemos que temos que tirar o Vasco da zona. Falta muito ainda. Temos que ter a cabeça fria para começar a se afastar desse assunto". 

Martin: "Temos que ser mais contundentes para aproveitar as chances que criamos. Assim seremos um time que conquistará mais pontos". 

Martin: "Cada um tem seu jeito de assimilar os resultados. Em conjunto, a gente tenta ter uma semana mais tranquila e se apoiar nas coisas positivas que a gente vem fazendo". 

Martin minimiza vitória sobre o Bahia na Copa do Brasil: "Já estava condicionado pelo resultado da ida, era mata-mata. Tem que ter tranquilidade nos 90 minutos". 

Martin: "São Januario ytem que pesar a favor. Condicionar o rendimento em casa. Temos que ter a cabeça fria para conseguir um resultado positivo. Contamos com o apoio da torcida". 

Martin: "Tivemos melhora no rendimento coletivo, mas precisamos do resultado. Precisamos mais de resultado do que desempenho". 

Martin: "Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado. Aqui dentro nunca houve crítica. Fico longe das redes sociais. Recebi apoio na arquibancada".

Leia mais sobre: Martín Silva

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »