Declarações de Marcos Valadares após jogo contra o Santos

Confira as declarações do técnico interino Marcos Valadares após o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, em São Januário.

Valadares: "Vou fazer meu papel. O clube vai planejar o que for melhor. Eu tenho de estar disponível no momento em que for preciso, mas principalmente planejando uma situação benéfica para o clube e para mim futuramente".

Valadares: "O clube, a direção, me deram grande respaldo em relação ao trabalho. Claro que estão sempre me avaliando pelo trabalho que faço no sub-20, por tudo o que estamos construindo. Claro que tenho uma expectativa futura, mas estou super tranquilo".

Sobre a estreia no Brasileiro, Valadares diz: "Não tem nada definido. Vou estar à disposição para ajudar. Se fizer o jogo domingo, vou estudar bastante o Atlético-PR para que a gente seja bem sucedido no jogo".

Valadares: "Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando de uma forma. Mudar com tempo muito curto de preparação. Mas trabalhamos muito em cima dessa questão da estratégia e acho que isso foi fundamental. A estratégia e a vontade de mudar".

Valadares: "Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem".

Valadares: "Analisando o adversário, percebemos que tínhamos de tomar atitudes em relação a coisas que o Santos tem forte. A linha de cinco nos proporcionou poder encurtar o atacante de lado, fazendo com que tivéssemos menos possibilidade de infiltrações do Sanchez e do Pituca".

Valadares explica mudanças no time: "O Santos tem uma equipe muito qualificada, uma equipe que teve o melhor ataque do Paulista. Em termos de estatística, fizeram uma grande competição e era uma equipe muito ofensiva". 

Valadares: "Como disse, o desgaste do jogo de quarta-feira e o Santos vindo de uma recuperação melhor do que a nossa, perdemos ainda dois jogadores e tivemos mais dificuldades para mexer a equipe. Os atletas estão muito unidos e querendo muito fazer um grande Brasileiro".

Valadares: "Acredito que fizemos uma excelente partida. A equipe vem de uma final. Tem o desgaste físico, mental, da não conquista. Querendo ou não, os atletas de imediato compraram a ideia e foi fundamental. Acreditamos que poderíamos reverter".

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »