Declarações de Luiz Gustavo na entrevista coletiva desta terça-feira

Confira abaixo as declarações do zagueiro Luiz Gustavo na entrevista coletiva desta terça-feira no CT do Almirante.

Luiz Gustavo sobre a sequência de jogos: “A gente está pensando jogo a jogo. Temos que pensar no Fluminense e depois virar a chave e pensar no próximo jogo que é tão importante como esse e sempre buscando a vitória.”

Luiz Gustavo sobre a falta de vitórias: “Estamos fazendo boas partidas, faltam detalhes para fazermos o gol e administrar a partida.”

Luiz Gustavo sobre jogar na lateral: “Estou aqui para ajudar seja como lateral, seja como zagueiro, seja como volante. Faço o que for bom para o grupo. Estou aqui para ajudar.”

Luiz Gustavo sobre a possibilidade de repetir a escalação: “É bom para dar continuidade para quem vem jogando. Esperamos vamos fazer uma boa partida.”

Luiz Gustavo sobre a semana de treino: “O Valentim tem tempo para trabalhar e melhorar o que precisa, temos que trabalhar em cima do tem que melhorar para que a gente possa fazer uma boa partida.” 

Luiz Gustavo sobre a proximidade com o Z-4: “Incomoda, mas temos que pensar jogo a jogo. Cada jogo é uma final, vamos pensar só no Fluminense para ganhar a primeira fora de casa.” 

Luiz Gustavo sobre a atuação contra o Inter: “Acho que quando se faz uma boa partida a confiança vai aumentando. É bom para dar mais confiança, o Inter briga pelo título e por uma vaga na Libertadores. Da moral para o time.”

Luiz Gustavo sobre o Maracanã: “É um campo neutro. O Vasco já ganhou títulos lá. É um campo neutro, vão ter torcedores dos dois lados. Nossa torcida também vai apoiar.”

Luiz Gustavo sobre tabu fora de casa: “Acho que o time vem fazendo boas partidas, é questão de momento. A vitória vai aparecer. Espero que ganhemos dentro e fora de casa.” 

Luiz Gustavo sobre o clássico contra o Fluminense: “Eles vão ter um jogo a mais que a gente na semana. Temos que  tirar proveito disso. Vamos estar mais descansados. Temos que entrar para buscar os três pontos. 

Leia mais sobre: Luiz Gustavo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »