Declarações de Lenon na entrevista coletiva desta quinta-feira

Confira abaixo as declarações de Lenon durante entrevista coletiva desta quinta-feira no CT das Vargens.

Lenon: Minha posição de origem é como volante. As coisas foram se encaminhando para a lateral, mas onde o professor precisar eu vou estar à disposição para ajudar. O futebol hoje pede essa dinâmica e polivalência do atleta.

Lenon sobre Martín Silva: - Importante o Martín Silva voltar. Sei que é uma referência aqui. Importante a volta não só para o grupo, mas para todo o clube.

Lenon: - Esse período que cheguei foi importante. Tive um tempo para trabalhar e me ambientar o mais rápido possível. Pressão existe, mas vejo a alegria dos companheiros, dos funcionários. Alegria é importante para reberter a situação.

Lenon: - Precisamos ter a postura ofensiva. Sabemos da difucldade de reverter um placar de 3x0. Temos de colocar isso na cabeça. A atitude jogando dentro de casa é importante.

Lenon sobre jogar com Pikachu: - Ele tem uma característica bem ofensiva, tanto que o Jorginho tem utilizado ele mais avançado. A gente reveza. Tenho uma boa marcação, gosto de apoiar e tenho bom passe. Procuro aprimorar o cruzamento.

Lenon: - A expectativa pela estreia é muito boa. Vou dar meu melhor. Sabemos que a torcida vai comparecer. É difícil, mas não é impossivel.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »