Declarações de Leandro Desábato na entrevista coletiva desta quarta-feira

Confira abaixo as declarações do volante Leandro Desábato durante entrevista coletiva desta quarta-feira.

Desábato: "Temos consciência de qual é  a nossa briga no campeonato. Precisamos entrar concentrados para não deixarmos escapar pontos ". 

Falta de poder ofensivo do Vasco: “Cada um na sua função tem que fazer o melhor e eu acho que está faltando ajudar o Maxi. Estar mais perto dele e fazer a bola chegar nele. Ele sabe responder, quando a bola chega. Não estamos aproveitando ele como queremos".

Favorito para o jogo de sexta: “Não tem favorito. Se entrarmos ligados e muito bem, para eles também vai ser difícil". 

Desábato sobre D’Alessandro: “Enfrentei ele pelo Velez, quando ele estava no River. Jogador diferente, de muita qualidade e em campo aumenta a qualidade no passe, deixando o companheiro na cara do gol. Temos que entrar ligados nele e em seus passe decisivos".

Preferência de adversários: “Prefiro jogar contra times da parte de cima da tabela. São jogos que todos  querem jogar. Nos preparamos de maneira diferente e a concentração é outra”.

Desábato sobre a reta final do campeonato: “Em casa temos que aproveitar e vencer para ficar tranquilos e não depender de outros resultados. Os jogos em casa são importantes e fora temos que quebrar esse jejum".

Por que o Vasco é mais forte em São Januário:”Porque é a nossa casa, nossa torcida e dentro do campo a gente se sente com respaldo e a torcida canta e dá apoio até final. Dá esse diferencial que não temos como visitante".

Última derrota em casa: “Não lembro(última derrota foi contra o Botafogo em junho)". 

Desábato sobre São Januário: ”Estou muito feliz com a torcida, por tudo que eles dizem pra mim. Temos que ganhar o jogo e conseguirmos os três pontos. Temos que aproveitar nossa torcida".

Desábato sobre Martín Silva e Pikachu: “Todos conhecem o Pikachu e o Martín. São jogadores importantes e precisamos muito deles. Martín é um cara de seleção, sabemos o que ele representa e quando ele está dentro do campo temos mais segurança".

Desábato sogo contra o Inter: “Passa pela concentração e pela forma como entramos em campo. Sabemos que é um time de qualidade e experiente, mas também somos. Nos primeiros 25 min temos ficar ligados e não tomar gol, depois propor nosso jogo. Sao oito finais. Temos que dar a vida".

Desábato sobre os confrontos contra os times da parte de cima da tabela: “Somos conscientes da nossa briga. Temos que entrar concentrados e focados no jogo para não perder mais pontos”.

Leia mais sobre: Leandro Desábato

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »