Declarações de Jorginho após o jogo contra o Palmeiras

Confira abaixo as declarações do técnico Jorginho após derrota para o Plameiras pelo placar de 1 a 0 pelo Brasileirão.

Jorginho explicou a escolha por Raul no meio e Andrey na lateral: "O Andrey se sente à vontade ali, contra a LDU eles trocaram (o Raul entrou na direita e depois foi pro meio) e deu certo. Tentei de novo. Depois do gol, mexi porque o jogador pode sentir".

Jorginho: "O Castan é um excelente jogador. Tinha de colocar ele ali. Perguntei se aguentaria. Acho que não comprometeu. Fez uma boa partida".

Jorginho: "Sobre o Breno só o médico pode esclarecer. Se tivesse condições de jogo, viria, com certeza. Vim com dois zagueiros canhotos. Não tínhamos o Luiz também. Tem um sentido de marcação maravilhoso. Estamos sofrendo com as lesões".

Jorginho: "Nós tivemos contra o São Paulo uma das melhores partidas. Sofremos um gol que não poderíamos ter sofrido. Temos tentado melhorar. Temos feito de tudo. Acreditamos que a qualquer momento pode melhorar".

Jorginho: "Contra a LDU foram muitas chances, hoje nem tanto. Está faltando o arremate final. No primeiro tempo houve uma evolução muito grande. Décimo jogo aqui e só tivemos um segundo tempo muito ruim, contra o Corinthians".

Leia mais sobre: Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »