Declarações de Evander na entrevista coletiva nesta segunda-feira

Confira abaixo as declarações de Evander durante entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT das Vargens.

Evander: - Acompanhei a Copa, principalmente a nossa Seleção. Observei o Coutinho, que é da minha posição. Uma pena ter saído nas quartas de final, mas bola para frente que em 2022 tem mais.

Evander: - Quando tem um grande jogador no clube, a torcida sempre espera. Claro que depende só de mim. Eu quem estou no campo. Só é possível fazer as pazes com a torcida dando o melhor dentro de campo. Espero melhorar e inverter essa situação.

Evander: - Com o Zé Ricardo, na hora de marcar já estávamos no 4-4-2. O Jorginho deu mais ênfase agora, mas não tivemos dificuldades. Foi uma semana tranquila, passamos mais tempo juntos e melhoramos nosso entrosamento. Agora queremos fazer um grande restante de temporada.

Evander: - Cabeça está totalmente voltada para o Vasco. Sei que minha situação não é das melhores, mas quero voltar a fazer gols, grandes jogos e poder conquistar coisas grandes no Vasco. As coisas não vinham acontecendo. Quero fazer as pazes com a torcida e ficar bem.

Evander sobre o jogo contra o Bahia: - Já vimos de tudo no futebol. Não é impossível. Temos que ter calma, concentração e aproveitar as chances. Claro que o ideal é marcar o quanto antes.

Evander: - Sempre procurei ajudar, independente de posição. Claro que não é minha característica marcar. Nessa função, são dois meias jogando na frente, eu e o Giovanni. Assim fazemos bastante pressão nos zagueiros. Quando eu sair para tentar pegar a bola, o Giovanni entra.

Evander: - A dificuldade existe em qualquer posição. Não é a minha jogar de costa no meio dos zagueiros, por isso que ele me dá a liberdade de movimentar e pegar a bola de frente.

Evander: - Jorginho me dá toda liberdade na frente. Estamos com a falta de um centroavante, então estou fazendo essa função. Fui bem no amistoso. Fizemos um grande jogo, apesar da carga pesada da semana de treinos.

Leia mais sobre: Evander

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »