Declarações de Danilo Barcelos na entrevista desta quarta-feira

Confira as declarações do lateral-esquerdo Danilo Barcelos durante entrevista na manhã desta quarta-feira, no CT do Almirante.

Danilo: "Passei uma semana difícil, uma expulsão depois de quase 300 jogos na carreira. Temos uma semana cheia, e o tempo é nosso aliado para entender o trabalho do professor". 

Danilo: "São coisas do futebol. Não podemos tomar esses gols no fim. É frustrante. Sabemos que não pode acontecer. Mas vamos trabalhar para dar a volta por cima".

Danilo: "É muito ruim passar por esse momento. Precisamos recuperar o quanto antes. A gente sabe que as coisas mudam muito rapido e estamos preparados para mudar isso".

Danilo reconhece que falta de rotação no início do ano tem cobrado seu preço: "Quando a gente pegou essa sequência de mais de nove jogos, muitos jogos. Todo ano isso acontece com clubes no Brasil. Temos que ter cabeça boa e tranquilidade".

Danilo: "Eu gosto de semana cheia. Temos tempo para corrigir as coisas e descansar. Estamos apenas em maio e ja devemos ter feito 30 jogos. Para mim, é um absurdo".

Danilo: "Motivo de alegria é trabalhar no Vasco. É um gigante. Nosso grupo é muito unido. Claro que trabalhar na situação em que estamos é muito ruim. Mas sabemos que vamos dar a volta por cima".

Danilo: "Fortaleza é um time rápido. Usa muito bem o fator campo, porque o torcedor vai em peso. Esperamos um jogo dificil, mas tenho certeza de que com essa semana cheia vamos nos preparar bem".

Leia mais sobre: Futebol, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »